Guest - utgroup - Postado Março 14, 2004 Denunciar Share Postado Março 14, 2004 Oi gente, aqui é o utgroup....Etava trabalhando com uns sistemas meus aqui e queria saber.... como faco para que quando o usuario apertar ALT + F4 ou clicar no "X button" para sair, um script bloquear a saída? não deixar o usuario fechar a janela? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Março 14, 2004 Denunciar Share Postado Março 14, 2004 uheuheuheuheuhauhuahuaé pra obrigar o usuario a ficar pra sempre no seu site? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - utgroup - Postado Março 14, 2004 Denunciar Share Postado Março 14, 2004 na verdade é pra não dar problemas com sessions Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Março 14, 2004 Denunciar Share Postado Março 14, 2004 Acho ( me corrijam se eu estiver errado ) que só existe um evento pra isso, o OnUnLoad ...Porém, quando o cara der refresh, vai contar também...Ae a situação fica preta né ?Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Março 14, 2004 Denunciar Share Postado Março 14, 2004 - utgroup -então, eu estou usando o OnUnLoad.... mas ele não esta funcionando mesmo assim....eu fiz o seginte: <body OnUnLoad = "javascript:return false;">mas ele fecha do mesmo jeito.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Março 14, 2004 Denunciar Share Postado Março 14, 2004 return false não funciona no onunload mesmo...o que você tem que fazer é abrir uma popUp no onunload...Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Março 15, 2004 Denunciar Share Postado Março 15, 2004 Deixa a Pag em fullscreen e bloqueia o teclado.... é uma idéia... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Março 15, 2004 Denunciar Share Postado Março 15, 2004 - utgroup -não, paginas em fullscreen são horriveis e nada de funcionais ou praticas.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Março 15, 2004 Denunciar Share Postado Março 15, 2004 O q eu sei é uma janela POPUP que fica abrindo sem parar ateh que o usuario clique no botão desejado (q eu me lembre, era assim)!talvez é isso q você quer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Março 15, 2004 Denunciar Share Postado Março 15, 2004 O q eu sei é uma janela POPUP que fica abrindo sem parar ateh que o usuario clique no botão desejado (q eu me lembre, era assim)!talvez é isso q você quer? Acho que não...ele quer simplesmente que seja impossível sair atravéz do "X" e do ALT+F4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Março 15, 2004 Denunciar Share Postado Março 15, 2004 Acho que não...ele quer simplesmente que seja impossível sair atravéz do "X" e do ALT+F4 Idéia:ele não poderia utilizar o mesmo script que tem na pagina inicial da SB? lembra aquele que todo mundo falava: POPUP TRANSPARENTE?entonces, se tirar o botão fechar, é uma janela que não se fecha O.o Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Março 15, 2004 Denunciar Share Postado Março 15, 2004 Acho que não...ele quer simplesmente que seja impossível sair atravéz do "X" e do ALT+F4 Idéia:ele não poderia utilizar o mesmo script que tem na pagina inicial da SB? lembra aquele que todo mundo falava: POPUP TRANSPARENTE?entonces, se tirar o botão fechar, é uma janela que não se fecha O.o Mas no caso se a pessoa fechasse a janela ia fechar tudo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Março 16, 2004 Denunciar Share Postado Março 16, 2004 Ve se é isto que querhttp://www.superscript.com.br/testes/abre.asp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Março 16, 2004 Denunciar Share Postado Março 16, 2004 Jissa ! você é ninja ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Março 16, 2004 Denunciar Share Postado Março 16, 2004 Ve se é isto que querhttp://www.superscript.com.br/testes/abre.asp Meeeeeeeestre! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Março 16, 2004 Denunciar Share Postado Março 16, 2004 Ae black dragon ! Tu tens que compartilhar o título de ninja com o Jissa hein ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Março 16, 2004 Denunciar Share Postado Março 16, 2004 Ae black dragon ! Tu tens que compartilhar o título de ninja com o Jissa hein ! Acho que vou chamalo de Mamae ou algo parecido!Ou ele é Samurai e eu sou Ninja!hmmm, Samurai Jissa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Março 16, 2004 Denunciar Share Postado Março 16, 2004 Ve se é isto que querhttp://www.superscript.com.br/testes/abre.asp Fera em... Mais perai, onde posso pegar esse código, eu querto tb. ou melhor eu quero só o código que bloqueia o botão do mouse. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rob_g2*6(sic)6 Postado Março 16, 2004 Denunciar Share Postado Março 16, 2004 Ve se é isto que querhttp://www.superscript.com.br/testes/abre.asp Karaca Jissa eu sou seu fã cara.... P*¨#$T&*A quE P*¨RiU...!!!!!!Eu descobri uma pequena falha.....Se você pressiona alt+f4, f4..... a Janela fecha....!!!! (TESTEM)Abraços....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Março 16, 2004 Denunciar Share Postado Março 16, 2004 putsficou legal jissa:<script language="JavaScript">document.write(" ")function Verificar() { var tecla=window.event.keyCode; var alt=window.event.altKey; if (alt && tecla==115) {alert("Pra que utilizar o F4 Se eu Coloquei o Botão Fechar?"); event.keyCode=116; event.returnValue=false; }}</script>mas como o carinha disse ali, se der alt+f4 2 vezes seguida, ele fecha..vo monta um aki do print screen, e depois passo pra você implementarfalou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Eughenio - Postado Fevereiro 9, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2005 Dificil achar esses posts..........Preciso de um código desse, só q a url não está sendo encontrada Me ajudem...Abraços,Eughenio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Fevereiro 9, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2005 é impressão minha ou o código ai emcima não é o que foi usado!! copiei e criei minha página aqui e num bloqueou nada !!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Principe Postado Fevereiro 10, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2005 o Post acima é meu rss...alguém mais testou esse codigo ai emcima ?? funcionou ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 richenrique Postado Maio 18, 2005 Denunciar Share Postado Maio 18, 2005 a pagina num abre!!! alguém pode me dizer como faz isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Maio 18, 2005 Denunciar Share Postado Maio 18, 2005 a pagina num abre!!! alguém pode me dizer como faz isso? <script language="JavaScript"> function Verificar() { var tecla=window.event.keyCode; var alt=window.event.altKey; if (alt && tecla==115) { alert("Pra que utilizar o F4 Se eu Coloquei o Botão Fechar?"); event.keyCode=116; event.returnValue=false; } } </script> Ta na página falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sarto Jr Postado Janeiro 21, 2015 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2015 Bom dia, o código funcionou para Alt+F4, mas para a ação de clique no "x" ainda não tenho uma solução. Alguém tem alguma ideia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - utgroup -
Oi gente, aqui é o utgroup....
Etava trabalhando com uns sistemas meus aqui e queria saber.... como faco para que quando o usuario apertar ALT + F4 ou clicar no "X button" para sair, um script bloquear a saída? não deixar o usuario fechar a janela?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
25 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.