Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Busca Interna


Guest - Douglas -

Pergunta

Guest - Douglas -

Pessoal Bom dia.

Estou necessitando dessa dica acho difícil fazer no Dreamweaver mas não custa tentar.

Estou querendo criar uma busca interna no meu site, onde as informações estão no Banco de Dados SQL Server, até ai tudo bem, mas como faço para que essa pesquisa seja feita em todas as tabelas existentes no Banco de Dados, tenho em torno de 50 tabelas com informações de cliente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

É Deividy, disponibiliza para gente fazer o download. Eu gostaria de dar uma olhada nesses códigos também. A gente nunca sabe quando vai usar né?

Valeu

FS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Eu tenho um esquemoa de busca aqui se cadastra no forum que eu te passo.

kabelera, se o cara estiver usando o dw é coisa do dw sim, tem muita gente que prepara seu site só utilizando o DW. wink.gif

A sintaxe e o mecanismo nada tem haver com DW, pode ser feito no bloco de notas.depende apenas dele decidir que linguagem vai usar..agora se o foocu do negocio é montar no DW ai sim...

smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...