Densyy Posted March 24, 2012 Report Share Posted March 24, 2012 Eae pessoalEstou em uma fase de migração para o Vb 2008e estou com uma duvidaporém n encontrei respota em lugar nenhumEu adicionei uma listboxapenas quero q ela tenha uma rolagem automaticamais n estou conseguindo Se alguém souber me responder ficarei muito grato Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 The Kill Posted March 24, 2012 Report Share Posted March 24, 2012 Fala Densy ! Ainda não te pegaram ??? :ninja: Ei, para de mandar virus pro meu email pô ! somos do mesmo time, brother !fala aí, pegasse mais algum trouxa com aquele do banco ?firmeza irmão ! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Densyy Posted March 24, 2012 Author Report Share Posted March 24, 2012 Eae kara quanto tempo emVejo que estas mais maduro Então você n gostou dos virus no email?e sobre o banco so foi aquele mesmo ^^^^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 kuroi Posted March 26, 2012 Report Share Posted March 26, 2012 O que é "rolagem automática"??Movido pra .NET. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Densyy Posted March 26, 2012 Author Report Share Posted March 26, 2012 (edited) Rolagem automatica équando um timer esta processando informações na listboxe a listbox vai descendo o scroll sozinho ...esta área .NETé pra vb 2008?pensei que a Area Visual Basic fosse para todas as versões Edited March 26, 2012 by Densyy Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Densyy
Eae pessoal
Estou em uma fase de migração para o Vb 2008
e estou com uma duvida
porém n encontrei respota em lugar nenhum
Eu adicionei uma listbox
apenas quero q ela tenha uma rolagem automatica
mais n estou conseguindo
Se alguém souber me responder ficarei muito grato
4 answers to this question
Recommended Posts