Densyy Postado Março 24, 2012 Denunciar Share Postado Março 24, 2012 Eae pessoalEstou em uma fase de migração para o Vb 2008e estou com uma duvidaporém n encontrei respota em lugar nenhumEu adicionei uma listboxapenas quero q ela tenha uma rolagem automaticamais n estou conseguindo Se alguém souber me responder ficarei muito grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 The Kill Postado Março 24, 2012 Denunciar Share Postado Março 24, 2012 Fala Densy ! Ainda não te pegaram ??? :ninja: Ei, para de mandar virus pro meu email pô ! somos do mesmo time, brother !fala aí, pegasse mais algum trouxa com aquele do banco ?firmeza irmão ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Densyy Postado Março 24, 2012 Autor Denunciar Share Postado Março 24, 2012 Eae kara quanto tempo emVejo que estas mais maduro Então você n gostou dos virus no email?e sobre o banco so foi aquele mesmo ^^^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Março 26, 2012 Denunciar Share Postado Março 26, 2012 O que é "rolagem automática"??Movido pra .NET. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Densyy Postado Março 26, 2012 Autor Denunciar Share Postado Março 26, 2012 (editado) Rolagem automatica équando um timer esta processando informações na listboxe a listbox vai descendo o scroll sozinho ...esta área .NETé pra vb 2008?pensei que a Area Visual Basic fosse para todas as versões Editado Março 26, 2012 por Densyy Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Densyy
Eae pessoal
Estou em uma fase de migração para o Vb 2008
e estou com uma duvida
porém n encontrei respota em lugar nenhum
Eu adicionei uma listbox
apenas quero q ela tenha uma rolagem automatica
mais n estou conseguindo
Se alguém souber me responder ficarei muito grato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.