Matheus-vb6 Posted March 24, 2012 Report Share Posted March 24, 2012 (edited) Boa noite gente!!!Gostaria de saber qual banco de dados vocês utilizam para VB, utilizo access, mas ele está deixando muito a desejar... Um que seja rapido, que de pra faze multiusuario e seja simples...Vlw gente :D Edited May 6, 2012 by Matheus-vb6 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Ferretto Posted March 28, 2012 Report Share Posted March 28, 2012 cara, isso vai muito de gosto, eu por exemplo gosto do SQL 2008, mas tem gente que usa o sql mais antigo, ou oracle, etc... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Matheus-vb6 Posted May 4, 2012 Author Report Share Posted May 4, 2012 Desculpa a demora, não chegou no meu email a notificação de resposta... Mas então, sql 2008... Como eu trabalho com ele? Tipo, os programas que usam para gerenciar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 kuroi Posted May 5, 2012 Report Share Posted May 5, 2012 Faça o download do SQL Server 2008 Express no site da microsoft.Baixe junto o SQL Server Management Studio. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Matheus-vb6 Posted May 6, 2012 Author Report Share Posted May 6, 2012 VAleeu!!!Tópico resolvido.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Matheus-vb6
Boa noite gente!!!
Gostaria de saber qual banco de dados vocês utilizam para VB, utilizo access, mas ele está deixando muito a desejar... Um que seja rapido, que de pra faze multiusuario e seja simples...
Vlw gente :D
Edited by Matheus-vb6Link to comment
4 answers to this question
Recommended Posts