Matheus-vb6 Postado Março 24, 2012 Denunciar Share Postado Março 24, 2012 (editado) Boa noite gente!!!Gostaria de saber qual banco de dados vocês utilizam para VB, utilizo access, mas ele está deixando muito a desejar... Um que seja rapido, que de pra faze multiusuario e seja simples...Vlw gente :D Editado Maio 6, 2012 por Matheus-vb6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ferretto Postado Março 28, 2012 Denunciar Share Postado Março 28, 2012 cara, isso vai muito de gosto, eu por exemplo gosto do SQL 2008, mas tem gente que usa o sql mais antigo, ou oracle, etc... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Matheus-vb6 Postado Maio 4, 2012 Autor Denunciar Share Postado Maio 4, 2012 Desculpa a demora, não chegou no meu email a notificação de resposta... Mas então, sql 2008... Como eu trabalho com ele? Tipo, os programas que usam para gerenciar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Maio 5, 2012 Denunciar Share Postado Maio 5, 2012 Faça o download do SQL Server 2008 Express no site da microsoft.Baixe junto o SQL Server Management Studio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Matheus-vb6 Postado Maio 6, 2012 Autor Denunciar Share Postado Maio 6, 2012 VAleeu!!!Tópico resolvido.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Matheus-vb6
Boa noite gente!!!
Gostaria de saber qual banco de dados vocês utilizam para VB, utilizo access, mas ele está deixando muito a desejar... Um que seja rapido, que de pra faze multiusuario e seja simples...
Vlw gente :D
Editado por Matheus-vb6Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.