Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0

access

kadhu

Question

Gostaria de saber ,se tem como fazer um botão de adição ou inclusão rápida no frm livro caixa,ao lado do campo nome do cliente onde as tabela relacionada com o cadastro de clientes e livro caixa,pois qd eu coloco um nome não cadastrado no frm livro caixa,da um erro e eu tenho que abrir o frm cadastro de clientes para incluir esse cliente .E se tem como criar um campo com total do dia ,para que sempre ao digitar o dia no campo data ele me mostre o em outro campo o acumulado do dia ,qual seria a expressão ou formula pra esse campo ?

2 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Primeiro sugiro que você utilize uma combobox para selecionar os clientes, não existindo na lista crie um botão que abra um form de cadastro de clientes, realize o cadastro do novo cliente e em seguida dê um requery no campo cliente do livro caixa, assim você já poderá incluir o cliente no movimento.

• 0
Gostaria de saber ,se tem como fazer um botão de adição ou inclusão rápida no frm livro caixa,ao lado do campo nome do cliente onde as tabela relacionada com o cadastro de clientes e livro caixa,pois qd eu coloco um nome não cadastrado no frm livro caixa,da um erro e eu tenho que abrir o frm cadastro de clientes para incluir esse cliente .E se tem como criar um campo com total do dia ,para que sempre ao digitar o dia no campo data ele me mostre o em outro campo o acumulado do dia ,qual seria a expressão ou formula pra esse campo ?

Era justamente ,esta etapa que eu queria (substituir)pular ,criando um botão de adição rápida ao lado do campo nome no frm livro caixa,para adição rapida do novo cliente ,pois desa forma eu já faço,ok