Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

access

kadhu

Pergunta

Gostaria de saber ,se tem como fazer um botão de adição ou inclusão rápida no frm livro caixa,ao lado do campo nome do cliente onde as tabela relacionada com o cadastro de clientes e livro caixa,pois qd eu coloco um nome não cadastrado no frm livro caixa,da um erro e eu tenho que abrir o frm cadastro de clientes para incluir esse cliente .E se tem como criar um campo com total do dia ,para que sempre ao digitar o dia no campo data ele me mostre o em outro campo o acumulado do dia ,qual seria a expressão ou formula pra esse campo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Primeiro sugiro que você utilize uma combobox para selecionar os clientes, não existindo na lista crie um botão que abra um form de cadastro de clientes, realize o cadastro do novo cliente e em seguida dê um requery no campo cliente do livro caixa, assim você já poderá incluir o cliente no movimento.

Link para o comentário

• 0
Gostaria de saber ,se tem como fazer um botão de adição ou inclusão rápida no frm livro caixa,ao lado do campo nome do cliente onde as tabela relacionada com o cadastro de clientes e livro caixa,pois qd eu coloco um nome não cadastrado no frm livro caixa,da um erro e eu tenho que abrir o frm cadastro de clientes para incluir esse cliente .E se tem como criar um campo com total do dia ,para que sempre ao digitar o dia no campo data ele me mostre o em outro campo o acumulado do dia ,qual seria a expressão ou formula pra esse campo ?

Era justamente ,esta etapa que eu queria (substituir)pular ,criando um botão de adição rápida ao lado do campo nome no frm livro caixa,para adição rapida do novo cliente ,pois desa forma eu já faço,ok

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...