Trakinas Postado Março 16, 2004 Denunciar Share Postado Março 16, 2004 alguém conhece um bom editor de PHPestou pensando em começar a mexer em PHP, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Março 16, 2004 Denunciar Share Postado Março 16, 2004 EditPlus 2.11 ... tem tudo o que o PHPEditor tem e mais um pouco...www.editplus.comSe quiser um com "acesso total", abaixa no kazaa/emule que lá tem o software cra... "genérico"... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Março 16, 2004 Denunciar Share Postado Março 16, 2004 Tem o MpsPHPDesigner, que eu acho o melhor ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Março 17, 2004 Denunciar Share Postado Março 17, 2004 eu uso o PHPEditor mesmo........ele é em BR pelo menos............rse pra mim q to comecanu foi muito bom ele...................falow!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Março 17, 2004 Denunciar Share Postado Março 17, 2004 eu uso o PHPEditor mesmo........ele é em BR pelo menos............rse pra mim q to comecanu foi muito bom ele................... Eu acho PHPEditor muito bom tb, eu utilizo ele.Programa para editar os arquivos PHP, de forma bem interativa, com cores.PHP Editor 2.21 Download:Clique Aqui - Para baixar. 637 Kb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Março 17, 2004 Denunciar Share Postado Março 17, 2004 puxa acho que só eu Uso o PHPEDIT 0.8 .. acho que uso porque ele vem com o manual do MySql e do PHP embutido, ou porque me da as relacoes das funcoes conforme estou digitando.. e todas as $variaveis que estou utilizando no Sistema, ou pelo fato de ter BokMarks, Debug. e poder ander dentro das { } ou fora delas com f7..acho que preciso saber .. enguanto isto continuo com ele mesmo..muito Bom.. pra mim é Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Março 17, 2004 Denunciar Share Postado Março 17, 2004 Tambem uso o PHPEDITOR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Março 17, 2004 Denunciar Share Postado Março 17, 2004 Note que o PHPEDIT é diferente do PHPEDITOR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Março 17, 2004 Denunciar Share Postado Março 17, 2004 Pô Jissa... já usei todos citados aqui no tópico...Não me acostumei com esse PHPEdit... ele é muito...sei lá... não achei muito voltado pra web... parece um editor de C++... tem debug e umas coisas assim que no PHP são praticamente inúteis, tendo em vista que o próprio sistema do php já acusa os erros...Mas é questão de gosto, né... conheço gente que só usa o notepad... e não gosta de nenhum outro... Sobre o EditPLus e o PHPEditor... os dois são bem semelhudos... o EditPlus tem algumas opções de configuração a mais [principalmente de servidor... se o seu preview de servidor não funciona no PHPEditor, é melhor mudar pro Edit] e suporte a mais tipos de script, como Javascript e Asp, por exemplo, mas a interface é bem parecida...São 2 ótimos programas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Março 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 17, 2004 alguém conhece um tal de PHP Processor???se conhecem é bom????/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::..Hunter..:: Postado Março 18, 2004 Denunciar Share Postado Março 18, 2004 Nesta lista o phpedit está em 1º lugar: http://www.php-editors.com/result.php?showall=yNão me xinguem, mas eu uso o Dreamweaver 2004. Tem que fazer o PHPEditor entrar nesta lista, hehe! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Março 18, 2004 Denunciar Share Postado Março 18, 2004 alguém conhece um tal de PHP Processor???se conhecem é bom????/ Eu nunca usei, mais ai vai depender de gosto, porque o que vai determinar que faça um script legal não será o editor. As veses eu utilizo o bloco de notas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::..Hunter..:: Postado Março 18, 2004 Denunciar Share Postado Março 18, 2004 Às vezes eu utilizo o bloco de notas. Putz, sempre tem uns tarados igual ao Gladisson que não precisam de layout nem teclas de atalho pra se orientar. Um dia eu chego lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mario_world Postado Março 18, 2004 Denunciar Share Postado Março 18, 2004 Eu uso um q se chama PHP Editor, é muito bom!!!!entra no www.superdownloads.com.br e procura por PHP Editorvocê vai encontrar!!![]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Março 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 18, 2004 é jissa, ainda bemm que você falou que é coisas diferentes eu pensei que era tudo igualdá para fazer no bloco de notas???e vou puxar esse Phpeditor e começar quebrar a cabeçavaleu pessoal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Março 18, 2004 Denunciar Share Postado Março 18, 2004 é jissa, ainda bemm que você falou que é coisas diferentes eu pensei que era tudo igualdá para fazer no bloco de notas???e vou puxar esse Phpeditor e começar quebrar a cabeçavaleu pessoal dá sim, o único problema de fazer nele é que não tem cores nem nd.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LordWisH Postado Março 19, 2004 Denunciar Share Postado Março 19, 2004 phpeditor é muuuito bom mesmo!!!facin pra confg o apache junto (ótimo pra iniciantes)vallleeeususuususubrazuca tambem!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 richenrique Postado Março 19, 2004 Denunciar Share Postado Março 19, 2004 eu uso o dreamweaver mesmo.. acho q acostumei com a estrutura dele...hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Março 19, 2004 Denunciar Share Postado Março 19, 2004 eu uso o dreamweaver mesmo.. acho q acostumei com a estrutura dele...hehehe Geralmente o primerio Editor quando ele agrada em primeira vista, não dá pra trocar nem que diga que outros faça milagres. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Março 19, 2004 Denunciar Share Postado Março 19, 2004 Eu usava o PHPEditor e mudei pro EditPlus...hehehe...Mas no início era estranho mesmo...xinguei muito o programa...ehehhee Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe_Lopes Postado Março 19, 2004 Denunciar Share Postado Março 19, 2004 Eu uso o EditPlus...muito bom e leve....Tem ate servidor ftp pra mandar os arquivos rapidin pro server Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::..Hunter..:: Postado Março 19, 2004 Denunciar Share Postado Março 19, 2004 só troco o dreamweaver no dia que achar um editor que mostre igual ao dreamweaver graficamente mas com o php junto funcionando, tipo em realtime, altera o php e ele já aparece, como se fosse no browser, igual funciona com o dreamweaver pro html. Pena que o dreamweaver só mostra html e não javascript e php graficamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe_Lopes Postado Março 19, 2004 Denunciar Share Postado Março 19, 2004 só troco o dreamweaver no dia que achar um editor que mostre igual ao dreamweaver graficamente mas com o php junto funcionando, tipo em realtime, altera o php e ele já aparece, como se fosse no browser, igual funciona com o dreamweaver pro html. Pena que o dreamweaver só mostra html e não javascript e php graficamente. O EditPlus faz isso....você mexe no codigo e depois consegue ver o código em funcionamento no browser do EditPlus....Mas só html, javascript... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Março 19, 2004 Denunciar Share Postado Março 19, 2004 só troco o dreamweaver no dia que achar um editor que mostre igual ao dreamweaver graficamente mas com o php junto funcionando, tipo em realtime, altera o php e ele já aparece, como se fosse no browser, igual funciona com o dreamweaver pro html. Pena que o dreamweaver só mostra html e não javascript e php graficamente. O EditPlus faz isso....você mexe no codigo e depois consegue ver o código em funcionamento no browser do EditPlus....Mas só html, javascript... O EditPlus E o PHPEditor fazem isso e funciona com php também porque eu uso...se quiserem eu posto ScreenShots pros mais céticos...hehehe DW tem uma grande utilidade quando você quer misturar o seu código PHP com tabelas e layers... eu ainda acho meio ruim de fazer tabelas e layers manualmente... costumo usar o DW pra fazer isso...depois que ele cria, eu limpo os lixos de código que ele gera e fica tranquilo...Mas se você quiser realmente programar em PHP, sem muita preocupação com o visual, não recomendo o DW por ser muito pesado... outros programas mais leves fazem o mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Março 22, 2004 Denunciar Share Postado Março 22, 2004 só troco o dreamweaver no dia que achar um editor que mostre igual ao dreamweaver graficamente mas com o php junto funcionando, tipo em realtime, altera o php e ele já aparece, como se fosse no browser, igual funciona com o dreamweaver pro html. Pena que o dreamweaver só mostra html e não javascript e php graficamente. O EditPlus faz isso....você mexe no codigo e depois consegue ver o código em funcionamento no browser do EditPlus....Mas só html, javascript... O EditPlus E o PHPEditor fazem isso e funciona com php também porque eu uso...se quiserem eu posto ScreenShots pros mais céticos...hehehe DW tem uma grande utilidade quando você quer misturar o seu código PHP com tabelas e layers... eu ainda acho meio ruim de fazer tabelas e layers manualmente... costumo usar o DW pra fazer isso...depois que ele cria, eu limpo os lixos de código que ele gera e fica tranquilo...Mas se você quiser realmente programar em PHP, sem muita preocupação com o visual, não recomendo o DW por ser muito pesado... outros programas mais leves fazem o mesmo... eu sei que o phpeditor dá preview do script no browser, mas eu digo dar preview em realtime, tipo faz um script e ele já aparece visualmente, coisa que nem o dreamweaver faz em php, somente html. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Março 23, 2004 Denunciar Share Postado Março 23, 2004 só troco o dreamweaver no dia que achar um editor que mostre igual ao dreamweaver graficamente mas com o php junto funcionando, tipo em realtime, altera o php e ele já aparece, como se fosse no browser, igual funciona com o dreamweaver pro html. Pena que o dreamweaver só mostra html e não javascript e php graficamente. O EditPlus faz isso....você mexe no codigo e depois consegue ver o código em funcionamento no browser do EditPlus....Mas só html, javascript... O EditPlus E o PHPEditor fazem isso e funciona com php também porque eu uso...se quiserem eu posto ScreenShots pros mais céticos...hehehe DW tem uma grande utilidade quando você quer misturar o seu código PHP com tabelas e layers... eu ainda acho meio ruim de fazer tabelas e layers manualmente... costumo usar o DW pra fazer isso...depois que ele cria, eu limpo os lixos de código que ele gera e fica tranquilo...Mas se você quiser realmente programar em PHP, sem muita preocupação com o visual, não recomendo o DW por ser muito pesado... outros programas mais leves fazem o mesmo... eu sei que o phpeditor dá preview do script no browser, mas eu digo dar preview em realtime, tipo faz um script e ele já aparece visualmente, coisa que nem o dreamweaver faz em php, somente html. É...na verdade o PHPEditor faz isso o próprio programa também, se eu estou bem lembrado...Mas tem que configurar ele pra aparecer no programa...não é difícil...se você der uma fuçada rápida nas preferências você encontra... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Trakinas
alguém conhece um bom editor de PHP
estou pensando em começar a mexer em PHP,
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
25 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.