Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Editor De Php


Trakinas

Pergunta

25 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
eu uso o PHPEditor mesmo........ele é em BR pelo menos............rs

e pra mim q to comecanu foi muito bom ele...................

Eu acho PHPEditor muito bom tb, eu utilizo ele.

Programa para editar os arquivos PHP, de forma bem interativa, com cores.

PHP Editor 2.21 Download:

Clique Aqui - Para baixar. 637 Kb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

puxa acho que só eu Uso o PHPEDIT 0.8 .. acho que uso porque ele vem com o manual do MySql e do PHP embutido, ou porque me da as relacoes das funcoes conforme estou digitando.. e todas as $variaveis que estou utilizando no Sistema, ou pelo fato de ter BokMarks, Debug. e poder ander dentro das { } ou fora delas com f7..

acho que preciso saber .. enguanto isto continuo com ele mesmo..

muito Bom.. pra mim é smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pô Jissa... já usei todos citados aqui no tópico...

Não me acostumei com esse PHPEdit... ele é muito...sei lá... não achei muito voltado pra web... parece um editor de C++... tem debug e umas coisas assim que no PHP são praticamente inúteis, tendo em vista que o próprio sistema do php já acusa os erros...

Mas é questão de gosto, né... conheço gente que só usa o notepad... e não gosta de nenhum outro... rolleyes.gif

Sobre o EditPLus e o PHPEditor... os dois são bem semelhudos... o EditPlus tem algumas opções de configuração a mais [principalmente de servidor... se o seu preview de servidor não funciona no PHPEditor, é melhor mudar pro Edit] e suporte a mais tipos de script, como Javascript e Asp, por exemplo, mas a interface é bem parecida...

São 2 ótimos programas... smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

só troco o dreamweaver no dia que achar um editor que mostre igual ao dreamweaver graficamente mas com o php junto funcionando, tipo em realtime, altera o php e ele já aparece, como se fosse no browser, igual funciona com o dreamweaver pro html.

Pena que o dreamweaver só mostra html e não javascript e php graficamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
só troco o dreamweaver no dia que achar um editor que mostre igual ao dreamweaver graficamente mas com o php junto funcionando, tipo em realtime, altera o php e ele já aparece, como se fosse no browser, igual funciona com o dreamweaver pro html.

Pena que o dreamweaver só mostra html e não javascript e php graficamente.

O EditPlus faz isso....

você mexe no codigo e depois consegue ver o código em funcionamento no browser do EditPlus....Mas só html, javascript...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
só troco o dreamweaver no dia que achar um editor que mostre igual ao dreamweaver graficamente mas com o php junto funcionando, tipo em realtime, altera o php e ele já aparece, como se fosse no browser, igual funciona com o dreamweaver pro html.

Pena que o dreamweaver só mostra html e não javascript e php graficamente.

O EditPlus faz isso....

você mexe no codigo e depois consegue ver o código em funcionamento no browser do EditPlus....Mas só html, javascript...

O EditPlus E o PHPEditor fazem isso e funciona com php também porque eu uso...se quiserem eu posto ScreenShots pros mais céticos...hehehe rolleyes.gif

DW tem uma grande utilidade quando você quer misturar o seu código PHP com tabelas e layers... eu ainda acho meio ruim de fazer tabelas e layers manualmente... costumo usar o DW pra fazer isso...depois que ele cria, eu limpo os lixos de código que ele gera e fica tranquilo...

Mas se você quiser realmente programar em PHP, sem muita preocupação com o visual, não recomendo o DW por ser muito pesado... outros programas mais leves fazem o mesmo... cool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
só troco o dreamweaver no dia que achar um editor que mostre igual ao dreamweaver graficamente mas com o php junto funcionando, tipo em realtime, altera o php e ele já aparece, como se fosse no browser, igual funciona com o dreamweaver pro html.

Pena que o dreamweaver só mostra html e não javascript e php graficamente.

O EditPlus faz isso....

você mexe no codigo e depois consegue ver o código em funcionamento no browser do EditPlus....Mas só html, javascript...

O EditPlus E o PHPEditor fazem isso e funciona com php também porque eu uso...se quiserem eu posto ScreenShots pros mais céticos...hehehe rolleyes.gif

DW tem uma grande utilidade quando você quer misturar o seu código PHP com tabelas e layers... eu ainda acho meio ruim de fazer tabelas e layers manualmente... costumo usar o DW pra fazer isso...depois que ele cria, eu limpo os lixos de código que ele gera e fica tranquilo...

Mas se você quiser realmente programar em PHP, sem muita preocupação com o visual, não recomendo o DW por ser muito pesado... outros programas mais leves fazem o mesmo... cool.gif

eu sei que o phpeditor dá preview do script no browser, mas eu digo dar preview em realtime, tipo faz um script e ele já aparece visualmente, coisa que nem o dreamweaver faz em php, somente html.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
só troco o dreamweaver no dia que achar um editor que mostre igual ao dreamweaver graficamente mas com o php junto funcionando, tipo em realtime, altera o php e ele já aparece, como se fosse no browser, igual funciona com o dreamweaver pro html.

Pena que o dreamweaver só mostra html e não javascript e php graficamente.

O EditPlus faz isso....

você mexe no codigo e depois consegue ver o código em funcionamento no browser do EditPlus....Mas só html, javascript...

O EditPlus E o PHPEditor fazem isso e funciona com php também porque eu uso...se quiserem eu posto ScreenShots pros mais céticos...hehehe rolleyes.gif

DW tem uma grande utilidade quando você quer misturar o seu código PHP com tabelas e layers... eu ainda acho meio ruim de fazer tabelas e layers manualmente... costumo usar o DW pra fazer isso...depois que ele cria, eu limpo os lixos de código que ele gera e fica tranquilo...

Mas se você quiser realmente programar em PHP, sem muita preocupação com o visual, não recomendo o DW por ser muito pesado... outros programas mais leves fazem o mesmo... cool.gif

eu sei que o phpeditor dá preview do script no browser, mas eu digo dar preview em realtime, tipo faz um script e ele já aparece visualmente, coisa que nem o dreamweaver faz em php, somente html.

É...na verdade o PHPEditor faz isso o próprio programa também, se eu estou bem lembrado...

Mas tem que configurar ele pra aparecer no programa...não é difícil...se você der uma fuçada rápida nas preferências você encontra... happy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...