Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Desabafo De Um Admin


resopi

Posts Recomendados

É seguinte pessoal!!

Verifiquei e poude constar que houve realmente fraude ah muitos votos de membros sem nenhum post e que foram cadastrados apenas para votar!!!!!!

Poh pessoal nos da administração nos esforçamos bastante queremos ser democráticos e não conseguimos já é a segunda votação que acaba em palhaçada, Apartir de agora quanto à moderação terá que sre infelizmente uma ditadura... Ou seja, nos admins escolheremos os moderadores.... Outra coisa.... Pessoal nos não estamos ganhando NADA (alem de experiência) estando na administração desse fórum e a única coisa que recebo é cobrança... faz akilo, akilo outro... não fez ainda porque???.... etc pessoal eu entro varias vezes por dia aki no fórum e mesmo assim tem gente falando que eu sumi... putz.... outra coisa que não gostei nada foi o seguinte... coloquei 2x em velho bem destacado no tópico da votação que não era pra ninguém portar fora das regras que tinha lá e ai o que aconteceu... eu só tive trabalho apagando, e editando posts... poh pessoal custa colaborar??? Poh tudo bem estamos aki pra administrar mas meu escrevi em vermelho pra ninguém postar lá... Custava abrir outro tópico igual ao ppgsalomao que abriu para ser discutido aquele era um tópico de votação!!!! Pessoal eu estou ciente que não da para agradar gregos e troianos mas infelizmente agora a moderação terá que ser imposta por nos administradores... E agora aguardem quem será os novos moderadores desta sessão que eu estarei entrando em contato com os mesmo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 53
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Dias Populares

Top Posters In This Topic

Dias Populares

sem palavras...

nem sei o q escrever, participei mó empolgado para no fim não dar em nada? as pessoas q votaram em mim sabem o q eu estou falando...

meus votos foram suados UM por Um.... a maioria dos meus colegas de forum sabem disso... eu conversei estes dias e eles sabem como eu queria!

mais beleza nem tenho palavras para me expressar...

espero no minimo um esclarecimento dos adm em particular...

estou muito decepcionado... :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae, desculpa resopi...só postei lá em resposta aos posts que já tinham virado o tópico numa zona...antes disso, quando eu entrei e ninguém tinha postado ainda, lia sua mensagem e fiquei na minha, nem postei nada...mas desculpa mesmo assim...

Concordo contigo que o pessoal abusou, cara... mas não adianta agora começar a fazer tudo pelo avesso... não é por aí... Vamos parar, contar até 10... respirar fundo e tomar decisões com a razão e não o sentimento...

Acho que essa votação deveria ser adiada ou sei lá... também não acho direito pegar um cara qualquer que nem tá concorrendo e botar pra moderação...meio que como foi com o ppgsalomao [nada contra o ppg, cara... ele é competente pra kct na moderação, tá fazendo um ótimo trabalho, mas o esquema foi conturbado...]

Se a minha opinião vale alguma coisa ela está aí...

Agora é com vocês da adminstração que são os únicos que podem decidir o que fazer nessa hora...

Mas é realmente lamentável o fato... sleep.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara é o seguinte já tantamos ser democraticos e pela segunda vez pisaram na bola com a gente!!!! quanto aos votos eu tou estudando aki pra desobrirr pra quem foi, quanto quem va ficar na moderção isso sera escolhedo depois.... vou para pra pensasr como disse o 404, o problema se eu coloar alguma outra votação vao zuar novamente eu irei pensara em o que fazer!!!

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara é o seguinte já tantamos ser democraticos e pela segunda vez pisaram na bola com a gente!!!! quanto aos votos eu tou estudando aki pra desobrirr pra quem foi, quanto quem va ficar na moderção isso sera escolhedo depois.... vou para pra pensasr como disse o 404, o problema se eu coloar alguma outra votação vao zuar novamente eu irei pensara em o que fazer!!!

t+

cara confio em você para apurar isso direito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente Lamentavel isto...

Ou escolhe um como falou ou Voto Aberto..

Um post com os candidatos.. e o pessoal (valendo só pessoas registradas a mais de 5 ou 10 dias para neguinho não sair criando nick adoidado)

e as respostas comente com o Nome.. sem comentarios nem nada somente o nome.. não precisa dar satisfação porque votou.

A contagem.. os candidatos que se virem..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara é o seguinte já tantamos ser democraticos e pela segunda vez pisaram na bola com a gente!!!! quanto aos votos eu tou estudando aki pra desobrirr pra quem foi, quanto quem va ficar na moderção isso sera escolhedo depois.... vou para pra pensasr como disse o 404, o problema se eu coloar alguma outra votação vao zuar novamente eu irei pensara em o que fazer!!!

t+

Isso, cara...suspende esse esquema...espera a poeira baixar... não tá TÃO necessitado assim de moderador que não possa esperar um pouquinho...

Agir no impulso não resulta em coisas em 90% das vezes... smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal... vocês acham q os admins são magicos? =P

Eles não passam o dia inteiro no fórum eles tem vida normal tb...! eheh

E qm teve a cara de pau de fraudar e fazer spam na votação? qm fraudou, num deve ter um pingo de responsabilidade... francamente... vocês (q fraudaram) se acham muito expertinhos... e vocês achavam q qm ia ganhar com isso era vocês... mas na verdade nós estamos perdendo confiança da equipe com isso...

Sinceramente... estou decepcionado com qm fez essa GRANDE MERDA!!!

Agora é esperar a decisão dos nossos admins...

Valeu galera... espero q não haja mais coisas desse tipo, pois nossa imagem com isso piora cada vez mais =[

falou galera... vocês me decepcionaram... =[

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

èé pessoal!!!

Quando eu saí da moderação dessa área, imaginei que isso poderia acontecer!

Mas não esperava que fosse desse jeito!

Fraude, quem foi o desonesto que fez isso?

Eu já falei em outros posts meus e vou repetir:

De alguns meses pra cá, esse fórum perdeu um pouco o seu valor familiar, as pessoas não são tão simpáticas e legais como antigamente, e sinceramente, eu estou decepcionado com algumas pessoas do fórum da SB!

Pensem nisso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu apoio total foi para o Heitor Prado.

eu acho q para acabar com esse problema a votação só deveria ser permitida se o user tiver no minimo uns 5 post, isso tb aconteseu na votaçã do moderador em PHP e deu mo rolo.

Esse povo q faz isso num aprende mesmo putz.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi PessoALL,

Eu mais do q ninguém sabe de como isso é ruim.

Eu tive problemas semelhantes na votacao para moderador PHP, quando vi o q estava acontecendo fiz campanha também, uma bobiada minha porque deveria ter ficado na minha!!!

Eu já disse e volto a repetir, esse tipo de votacao só deveria ser permitido para membros do site, ou seja quem já tem mais de 100 posts.

pois apenas as pessoas q frequentam o fdorum podem decidir quem é a pessoa mais indicada para tal funcao. Num adianta eu chamar quem nunca participou do forum para votar e o cara nunca mais entrar no forum.

Acho q isso deveria ser revisto com calma pelos admins, eu fiquei bastante decepcionado com o que aconteceu comigo, e não acho q ditadura é a melhor opçao.

Isso é uma comunidade e todos nos temos q decidir juntos.

é isso.... meu voto foi conciente e pelo q vi a maioria concorda comigo!

HEITOR meu voto foi pra você cara, você merece!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dry.gif Bom dia, sad.gif

Pessoal, andei vendo o resultado da votação e vou postar aqui a prova que votei no Heitor, neste post tem emu nome, minha identificação, só não lembro exatamente a hora, mas votei ontem perto da hora do almoço.

Vou mandar um recadinho pros fraldadores, pense que moderador é o cara que pode ajudar todos, como eu, que estou aprendendo, isso não é disputa pra saber quem fica com a bola num campinho de futebol feito criança.

Acredito que o trabalho deles é sério, sem eles não é possível tirar algumas dúvidas. Você pode ser vítima da sua própria armação, quando precisar de ajuda, e, o "moderador" estiver de brincadeira só para satizfazer o ego dele. VAMOS TRATAR ISSO COM AMIOR SERIEDADE, ACHO QUE NINGUÉM ESTÁ DISPOSTO A PERDER TEMPO COM BRINCADEIRAS, JÁ PASSAMOS DESTA FASE.

Era isso o que tinha pra dizer.

Obrigada

Paula mad.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho q cabe uma sugestao!!!!

Vamos abrir um tópico normal, sem fazer enquente, assim todo mundo vota e faz um comentario, assim vamos ver abertamente quem votou em quem.

Acho q não teria problema algum fazer aberto, acho q ninguém aki tem porque esconder o voto, concordam???

O que voces acham???

A gente abre um tópico com as opçoes de canditados e a galera responde para quem vai o voto, assim num tem como haver fraude!

Aguardo respostas!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qm fraudou divia ser excluihdo da possibilidade de ser moderador e tb banido do fohrum.

Como foi dito, PALHAÇADA!  dry.gif

Gostei da idéia do Jissa.

blink.gif Gente! Que bagunça essa votação, heim!?!

Puts!

Espero que, com a experiência os administradores pensem em algo que dê menos confusão!

Qualquer coisa façam uma enquete c/ a galera do site p/ novas idéias!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...