Kerouac Postado Junho 21, 2012 Denunciar Share Postado Junho 21, 2012 Bom dia a todos!Através do VBA no Excel, é possível saber se determinada célula está visível na tela?Percebam que minha dúvida não é em relação a células ocultas ou visíveis (propriedade Hidden), mas apenas se a célula está visível na tela.Desde já agradeço e um abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 benzadeus Postado Junho 21, 2012 Denunciar Share Postado Junho 21, 2012 Sub Exemplo() Dim b As Boolean Dim rng As Range Set rng = Range("A3") b = EstáVisível(rng) If b Then MsgBox "A célula " & rng.Address(0, 0) & " está visível na janela ativa." _ , vbInformation Else MsgBox "A célula " & rng.Address(0, 0) & " não está visível na janela ativa." _ , vbInformation End If End Sub Function EstáVisível(rng As Range) As Boolean EstáVisível = Not Intersect(rng, ActiveWindow.VisibleRange) Is Nothing End Function Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Walace.Teixeira Postado Setembro 18, 2014 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2014 como eu faço um post para pedir ajuda !? não sei fazer ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Kerouac
Bom dia a todos!
Através do VBA no Excel, é possível saber se determinada célula está visível na tela?
Percebam que minha dúvida não é em relação a células ocultas ou visíveis (propriedade Hidden), mas apenas se a célula está visível na tela.
Desde já agradeço e um abraço!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.