Miranda Postado Março 17, 2004 Denunciar Share Postado Março 17, 2004 Como faco uma imagem q sempre q você abri-la mostre a HORA, DATA, IP e seu sistema operacional?ps: sou iniciante no fireworks comecei a mecher ante-ontem!ps2: meu fire é MX e em ingles! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Indrema DS Postado Março 17, 2004 Denunciar Share Postado Março 17, 2004 O Fireworks em si não pode fazer isso, você pode apenas desenhar um fundo qualquer e inserir conteúdo dinâmico com ASP, PHP etc. ( Com Java script também é possível, mas claro que serão exibidos data e hora do sistema local, mesmo que estejam incorretos ). Eu acho que a melhor opção é você fazer isso no Flash. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Miranda Postado Março 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 17, 2004 olha esta imagem: é isso q eu quero =/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Indrema DS Postado Março 17, 2004 Denunciar Share Postado Março 17, 2004 Eu visitei o site da Dannasoft e vi que podemos programar assinaturas personalizadas, geradas por uma aplicação PHP no servidor deles. Eu também fiquei bastante curioso para saber como eles conseguem gerar o conteúdo de uma imagem dinamicamente e estou indo averiguar no forum de PHP agora mesmo como eles conseguem fazer isso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Março 17, 2004 Denunciar Share Postado Março 17, 2004 eu já tinha visto na assinatura do gladiador, mas confesso que ainda não havia despertado essa curiosidade, mas né que agora eu to curioso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Miranda Postado Março 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 17, 2004 Indrema DS se voce descobrir posta aki pra gente vlw!? brigadao []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Indrema DS Postado Março 17, 2004 Denunciar Share Postado Março 17, 2004 Pessoal, a discussão esta rolando lá no forum de PHP, eu também vou dar uma pesquisada por ai, mas para acompanhar é só acessar o link:Construção de imagens dinamicas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Indrema DS Postado Março 17, 2004 Denunciar Share Postado Março 17, 2004 Bom, para quem realmente deseja aprender a construir essas imagens, é desejável que entendam um pouco de programação e inglês.Aqui tem um tutorial no Superphp, lá existem também outros links de referencia:Tutorial gráficos dinamicos - Super PHPe aqui mais documentação:Documentação GD libMaiores dúvidas é sempre bom consultar o Google. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Miranda Postado Março 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 17, 2004 Putz boiei no assunto =( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Indrema DS Postado Março 17, 2004 Denunciar Share Postado Março 17, 2004 Bem, vamos imaginar o seguinte:O bancos de dados possuem um modelo de imagem, no caso deste exemplo é a placa, dai um script php executa as funções pertinentes para buscar a hora, o ip e os demais detalhes gerando uma nova imagem com estes dados, dai ele sobrepõe tudo e gera o que vemos na tela. Então para fazer essas imagens, você vai precisar aprender a fazer esse script. Me parece que você entende bem de flash, bem, o action script pode se comunicar com o php para gerar dados dinâmicos, pesquise um pouco mais a respeito, talvez exista uma solução mais confortável. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kabelera Postado Março 17, 2004 Denunciar Share Postado Março 17, 2004 Pegar esses dados das pessoas é simplesmente facil demais...Não sei em PHP pois não trabalho com ela, no java é muito simnples, basta usar java.net.*e usar um simples comando para ver IP e etc... .....Valeu , achgo que isso num tem nada haver com fireworks Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Indrema DS Postado Março 18, 2004 Denunciar Share Postado Março 18, 2004 O que me impressionou nem foi como coletar os dados, mas sim gerar uma imagem com eles dinamicamente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Março 18, 2004 Denunciar Share Postado Março 18, 2004 O FiREworks n tem como isso mais em ASP,PHP tem olheHora:<% = time() %>Data:<% = date() %>Para aparecer os dois juntos e assim : <% = now() %> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Março 19, 2004 Denunciar Share Postado Março 19, 2004 O seu servidor TEM que ter suporte a GD!Aew, eu sei fazer um que mostra o IP personalizado, mas tem que ter suporte PHP e a imagem é em PNG!O sistema .jpg eu não sei como é feito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Março 19, 2004 Denunciar Share Postado Março 19, 2004 Ow com jpg e apenas você insere um slices em html e crie um script q roda nele!q ver vou tentar fazer um aqui e posto aqu ipara ver se vai dar certo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Miranda
Como faco uma imagem q sempre q você abri-la mostre a HORA, DATA, IP e seu sistema operacional?
ps: sou iniciante no fireworks comecei a mecher ante-ontem!
ps2: meu fire é MX e em ingles!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
14 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.