Miranda Postado Março 17, 2004 Denunciar Share Postado Março 17, 2004 Como faco uma imagem q sempre q você abri-la mostre a HORA, DATA, IP e seu sistema operacional?ps: sou iniciante no fireworks comecei a mecher ante-ontem!ps2: meu fire é MX e em ingles! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Indrema DS Postado Março 17, 2004 Denunciar Share Postado Março 17, 2004 O Fireworks em si não pode fazer isso, você pode apenas desenhar um fundo qualquer e inserir conteúdo dinâmico com ASP, PHP etc. ( Com Java script também é possível, mas claro que serão exibidos data e hora do sistema local, mesmo que estejam incorretos ). Eu acho que a melhor opção é você fazer isso no Flash. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Miranda Postado Março 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 17, 2004 olha esta imagem: é isso q eu quero =/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Indrema DS Postado Março 17, 2004 Denunciar Share Postado Março 17, 2004 Eu visitei o site da Dannasoft e vi que podemos programar assinaturas personalizadas, geradas por uma aplicação PHP no servidor deles. Eu também fiquei bastante curioso para saber como eles conseguem gerar o conteúdo de uma imagem dinamicamente e estou indo averiguar no forum de PHP agora mesmo como eles conseguem fazer isso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Março 17, 2004 Denunciar Share Postado Março 17, 2004 eu já tinha visto na assinatura do gladiador, mas confesso que ainda não havia despertado essa curiosidade, mas né que agora eu to curioso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...