Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Ip/os/data/hora


Miranda

Pergunta

Como faco uma imagem q sempre q você abri-la mostre a HORA, DATA, IP e seu sistema operacional?

ps: sou iniciante no fireworks comecei a mecher ante-ontem!

ps2: meu fire é MX e em ingles!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

O Fireworks em si não pode fazer isso, você pode apenas desenhar um fundo qualquer e inserir conteúdo dinâmico com ASP, PHP etc. ( Com Java script também é possível, mas claro que serão exibidos data e hora do sistema local, mesmo que estejam incorretos ). Eu acho que a melhor opção é você fazer isso no Flash.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu visitei o site da Dannasoft e vi que podemos programar assinaturas personalizadas, geradas por uma aplicação PHP no servidor deles. Eu também fiquei bastante curioso para saber como eles conseguem gerar o conteúdo de uma imagem dinamicamente e estou indo averiguar no forum de PHP agora mesmo como eles conseguem fazer isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom, para quem realmente deseja aprender a construir essas imagens, é desejável que entendam um pouco de programação e inglês.

Aqui tem um tutorial no Superphp, lá existem também outros links de referencia:

Tutorial gráficos dinamicos - Super PHP

e aqui mais documentação:

Documentação GD lib

Maiores dúvidas é sempre bom consultar o Google.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bem, vamos imaginar o seguinte:

O bancos de dados possuem um modelo de imagem, no caso deste exemplo é a placa, dai um script php executa as funções pertinentes para buscar a hora, o ip e os demais detalhes gerando uma nova imagem com estes dados, dai ele sobrepõe tudo e gera o que vemos na tela. Então para fazer essas imagens, você vai precisar aprender a fazer esse script.

Me parece que você entende bem de flash, bem, o action script pode se comunicar com o php para gerar dados dinâmicos, pesquise um pouco mais a respeito, talvez exista uma solução mais confortável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...