Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Brincadeira


JoHnNy

Pergunta

Olha só um texto que diz tudo da verdadeira Microsoft

MICROSOFT:

A MICROSOFT É UMA EMPRESA QUE PRIMA POR RE-
PRESENTAR OS SEUS CLIENTES E TENTA IM-
PRIMIR A LIBERDADE NO MERCADO. SEMPRE PER-
CORREMOS OS MAIS TORDUOSOS CAMINHOS E CON-
SEGUIMOS AS MELHORES IDÉIAS A FIM DE QUE A
NOSSO QUALIDADE SEJA MANTIDA E O CLIENTE DA
MICROSOFT POSSA TIRAR MAIS E MAIS PROVEITO DO SEU
COMPUTADOR. NOSSOS PROGRAMAS CUIDAM DO SEU
BOLSO, DA SUA EMPRESA, DA SUA VIDA!
NOSSOS PRODUTOS MUDARÃO SUA VISÃO DO MUNDO.
AJUDE A MICROSOFT. ESTAMOS PLANEJANDO DO-
AR DINHEIRO AOS POBRES E AJUDANDO A ILU-
MINAR TODO O MUNDO.

Alguns já devem ter visto isso..... Mas agora, leia só as linhas ímpares (1,3,5,7, etc...)

E então???? :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 284
  • Created
  • Última resposta

Top Posters For This Question

Posts Recomendados

  • 0

huhuuhuhuh o que adianta ele é o mais invadido uhahauhauh é uma merda

Servidores Windows continuam sendo menos atacados

29/03/04

O site zone-h, um dos principais sites sobre invasões na web, publicou um novo artigo contendo informações e gráficos com o número de ataques a diversos sistemas operacionais utilizados em servidores. A análise mostrou que entre Jan/03 e Jan/04, o número de ataques a servidores Windows caiu drasticamente.

Este é o resultado de ataques de servidores dividido por sistema operacional:

baboo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest - Morte ao Linux -

pois é gente...

graças ao senhor linux todo o sistema de uma escola tecnica teve que ser substituido...

havian cerca de 1200 logins descobertos por causa da vulnerabilidade do linux...

o código aberto esta prejudicando esse sistema...e muitas pessoas tb..

ele acabou com o sistema de boot da maquina de um amigo meu e do francisco...

o nome desse nosso amigo é atilio...ele nunca mais quer saber de linux na vida dele...

fui usar uma vez na escola tecnica o drive de disquete do linux....quando fui tentar abrir me aparece aquela mensagem...o disquete não pode ser exibido...sua unidade precisa ser montada...contate o administrador...

Windows você não precisa montar unidade de disquete...nem de CD..

Windows carrega automaticamente todos os drives de dispositivos do sistema...

Odeio Linux por tudo isso...

Morte ao Linux...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

para : - Morte ao Linux -

cara, eu vou me 'render' ao linux e trazer mtas pessoas junto se não conseguir resolver um problema tão 'idiota' quanto o q está acontecendo aki...... http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=17854

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

huahuahua...é mesmo..acabei de ver...

o grafico do linux estah o maior de todos...

mas é só comparar por pra proporção...

o sistema mais utilizado de todos é o Windows e o indice de invasão é quase quatro vezes menor do que no Linux..

os outros sistemas da lista são os menos utilizados...

quando o indice de invasão do linux é de 60,2% o do Windows 2000 é 17,6%..

Linux é uma b*** ...

Morte ao Linux!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest - Morte ao Linux -

é...realmente nós estamos tendo um sério problema com windows aki...nada que não possa ser solucionado...

vou chegar a um concensso com o francisco...pode deixar que nós iremos resolver o seu problema...

não precisa se render ao Linux...é capaz que o Linux renda você...

não esquente a diraol...

faz o que o francisco falou...o suporte do windows vai solucionar o seu problema...

Morte ao Linux!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

o 'pequeno' problema é q o win q eu to usando num é original, num fui eu q instalei...........

ai fica complicado.........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ai galera para quem diz que o tio bill não é bonzinho e para quem diz que ele é muito capitalista olha só este link www.microsoft.com/brasil/educacional/freshstart

e ainda maius o suporte vem junto freeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

uhauhauhahua cade agora comunidade linux nem o suporte neste caso ele vai cobrar

o seguinte texto encontrado la

O programa Fresh Start foi criado, especificamente, para instituições de ensino infantil, fundamental e médio, com o intuito de eliminar a confusão em relação a se computadores doados têm ou não uma licença de sistema operacional legítima. O programa fornece CDs de instalação e documentação da licença - gratuitamente - para o sistema operacional Windows original instalado em computadores doados qualificados. O Windows 98 e o Windows 2000 são oferecidos através desse programa para que a escola possa escolher a versão mais adequada à funcionalidade do computador doado, bem como ao ambiente tecnológico e às normas da escola.

Como funciona: a escola preenche um cadastro online. Depois que a Microsoft examinar e aprovar o cadastro, fornecerá à escola uma carta que serve como comprovante das licenças válidas do Windows 98 ou do Windows 2000, para seus respectivos computadores doados. A Microsoft também poderá fornecer uma cópia do software em CD, para que os clientes que tenham recebido computadores doados, instalem o software.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Isso é puro jogo de Marketing.

Se o pessoal não sabe o que é um sistema operacional, e ele da Windows de graça, é obvio que a instituição vai usar Windows...

Me poupe dessa!

O Bill quer se aproveitar das instituições de ensino para escravisar ainda mais o mercado.

E ainda sai bem na foto...

ISSO É UM ABSURDO COMPLETO!

Se eles fossem para o Linux com certeza seria melhor.

Veja a comparação:

Windows - Linux

Doado - Grátis para todos, além do código fonte aberto para que o pessoal da escola possa modificá-lo de acordo com suas necessidades.

Suporte a hardware precário - Um kernel que tem um dos maiores suportes a hardware que funcionam *****sem dar pau*****.

Terão que recorrer ao Open Office se precisarem, pois ele doou apenas o Windows, não doou o Microsoft Office - Todos os aplicativos para escritórios mais necessários incluidos em qualquer distribuição

Duas opções a escolher - Milhares de distribuições, com diversas versões, o que amplifica a DIVERSIDADE DE ESCOLHA, tal diversidade que a Microsoft faz o máximo que pode para exterminar do mercado.

Correção de bugs lenta - Programadores no mundo todo contribuindo para que as correções sejam o mais rapido possíveis, sendo lançadas correções para os bugs em uma média de 2 horas após a descoberta do bug.

Agora vamos ao assunto das invasões...

Bom...

Se vocês gostam de frequentar estes sites de lammers desqualificados que gostam de fazer suas defaces e registrarem para que o mundo veja que eles são lammers estúpidos a todo momento...

A escolha é de vocês, mas eu não aceito opiniões tiradas de sites sem o mínimo de nível e decência.

E se for verdade realmente, isto não pode ser utilizado como referência, afinal, muitas vezes esses caras que se dizem admins por aí não se prestam nem para atualizar alguma coisa...

Só me diga quanto a estes casos se os sistemas estavam devidamente atualizados...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Relembrando: num CD original do Windows (de + ou - R$2.500,00) tem software suficiente para montar um megaservidor, com "suporte a transações"(tu imagina o que é isso?), "replicação de dados"(e isso?), "balanceamento de carga" (e aí?), "servidor de internet" (isso tu sabe né?) e mais um montão de coisas que, no fim da história, faz o mesmo trabalho de softwares na casa de milhões de dolares... (no CD do XP Pro R$900,00 já tem bastante coisa)

Eu acho o windows a maior barbada... principalmente se comparado ao custo dos sistemas proprietários que ele vem substituindo ao longo dos anos...

Alguns trocam seus sistemas e colocam linux (mais barato), outros pagam para ver o windows se espalhando pela empresa... Isso porque no custo final da escolha de um novo sistema o que mais pesa é o treinamento dos operadores e o suporte, que custa muito mais que o valor do software em si e é por isso que mais e mais empresas atualizam seus windows... No fim das contas, "pagar" pelo Windows sai mais barato...

Por outro lado, para usuários domésticos, "copiar" um windows custa o mesmo que um linux... (sacou?)tongue.gif

Relembando de novo: "Cada um tem o Windows que merece..."

Lucky

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pena que as correções dos softwares de Microsoft demorem um pouco, né?

Falando nisso, quando sai a correção do bug que permite imprimir sem confirmação nenhuma do usuário do IE no Windows?

Pro Mozilla ainda não saiu...

Acho que porque nunca teve...

Paara mim os bugs do IE não são bugs, e sim proposital.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

deve ser mermo de proposito...

oia, já q se discutiu "distrubuições fuleiras", alguém ae me diz uma distrubuição boa de linux, e que seja descomplicada o suficiente para eu poder entrar e, em ultimo caso, voltar para o windows, ler, e voltar lá pra resolver o problema..

se me provarem q o longhorn é melhor q qualquer unix eu fico no windows e passo a publicar artigos elogiano =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest Renaldinho Pirúxo

Galera, Achei um site muito rox que encina coisas de linux, windows também, eu recomendo:

www.rnt89.hpg.com.br/index2.htm

valeu fui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

E que tal essa nova tecnologia que a Microsoft está desenvolvendo onde o todo o hardware da máquina é identificado individualmente e só pode ser acessado se a conta do usuário permitir?

Exemplo: O cara só acessa a placa de rede ou o modem se a conta permitir...

Depois disso quem estará habilitado a discutir segurança?

Aguardem...

Lucky

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.




  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...