Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Brincadeira


JoHnNy

Pergunta

Olha só um texto que diz tudo da verdadeira Microsoft

MICROSOFT:

A MICROSOFT É UMA EMPRESA QUE PRIMA POR RE-
PRESENTAR OS SEUS CLIENTES E TENTA IM-
PRIMIR A LIBERDADE NO MERCADO. SEMPRE PER-
CORREMOS OS MAIS TORDUOSOS CAMINHOS E CON-
SEGUIMOS AS MELHORES IDÉIAS A FIM DE QUE A
NOSSO QUALIDADE SEJA MANTIDA E O CLIENTE DA
MICROSOFT POSSA TIRAR MAIS E MAIS PROVEITO DO SEU
COMPUTADOR. NOSSOS PROGRAMAS CUIDAM DO SEU
BOLSO, DA SUA EMPRESA, DA SUA VIDA!
NOSSOS PRODUTOS MUDARÃO SUA VISÃO DO MUNDO.
AJUDE A MICROSOFT. ESTAMOS PLANEJANDO DO-
AR DINHEIRO AOS POBRES E AJUDANDO A ILU-
MINAR TODO O MUNDO.

Alguns já devem ter visto isso..... Mas agora, leia só as linhas ímpares (1,3,5,7, etc...)

E então???? :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 284
  • Created
  • Última resposta

Top Posters For This Question

Posts Recomendados

  • 0

nossa

que loucura isso lucky...

num tinha visto isso ai ainda.... hehehe

animal... tongue.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Relembrando: num CD original do Windows (de + ou - R$2.500,00) tem software suficiente para montar um megaservidor, com "suporte a transações"(tu imagina o que é isso?), "replicação de dados"(e isso?), "balanceamento de carga" (e aí?), "servidor de internet" (isso tu sabe né?) e mais um montão de coisas que, no fim da história, faz o mesmo trabalho de softwares na casa de milhões de dolares... (no CD do XP Pro R$900,00 já tem bastante coisa)

Eu acho o windows a maior barbada... principalmente se comparado ao custo dos sistemas proprietários que ele vem substituindo ao longo dos anos...

Alguns trocam seus sistemas e colocam linux (mais barato), outros pagam para ver o windows se espalhando pela empresa... Isso porque no custo final da escolha de um novo sistema o que mais pesa é o treinamento dos operadores e o suporte, que custa muito mais que o valor do software em si e é por isso que mais e mais empresas atualizam seus windows... No fim das contas, "pagar" pelo Windows sai mais barato...

Por outro lado, para usuários domésticos, "copiar" um windows custa o mesmo que um linux... (sacou?)tongue.gif

Relembando de novo: "Cada um tem o Windows que merece..."

Lucky

Demorei pra responder a isso, mas agora vou responder...

Gratuitamente temos tudo isto no Linux smile.gif

Claro que sem o suporte...

Mas isto pode-se conseguir por menos que o preço do Windows!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ae, o tio é carero, mais tem que ver o que não existe por tras de tudo, quantas pessoas não estiveram trabalhando nesses softwares, se não fosse ele ter iniciado, com o 3.11 o que seria dos computadores? o linux é muito bom, mas a configuração tem que manjar bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Reativando...

Pelo que me consta é sério... mas vai saber também...

Mas só um detalhe...

Em meu trabalho, todos os micros novos que saem daqui para uso da internet, com a dupla IE/Outlook Express volta em não muito tempo com algum vírus.

E muitas vezes não é culpa do usuário...

Tenho a certeza e convicção de que iria voltar muito menos pra assistencia com problema de vírus se fossem com Mozilla...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Reativando...

Pelo que me consta é sério... mas vai saber também...

Mas só um detalhe...

Em meu trabalho, todos os micros novos que saem daqui para uso da internet, com a dupla IE/Outlook Express volta em não muito tempo com algum vírus.

E muitas vezes não é culpa do usuário...

Tenho a certeza e convicção de que iria voltar muito menos pra assistencia com problema de vírus se fossem com Mozilla...

concordo o linux não esta livre de viruz, mas é mais dificil de contrair

outro dia viz um teste com IE, peguei aquele sites de Hackers que redireciona para o outro site clonado, o IE passou numa boa, já o OPera e Mozilla eles indentificam que o site o nome do servidor e do dominio são diferentes

isso já é uma segurança

O sasser, só de abrir o IE, já contraiu

ah e muitas veses não é mesmo a culpa dio usuario, mas sim as falhas que o M$ deixa;

ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.




  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...