Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Brincadeira


JoHnNy

Pergunta

Olha só um texto que diz tudo da verdadeira Microsoft

MICROSOFT:

A MICROSOFT É UMA EMPRESA QUE PRIMA POR RE-
PRESENTAR OS SEUS CLIENTES E TENTA IM-
PRIMIR A LIBERDADE NO MERCADO. SEMPRE PER-
CORREMOS OS MAIS TORDUOSOS CAMINHOS E CON-
SEGUIMOS AS MELHORES IDÉIAS A FIM DE QUE A
NOSSO QUALIDADE SEJA MANTIDA E O CLIENTE DA
MICROSOFT POSSA TIRAR MAIS E MAIS PROVEITO DO SEU
COMPUTADOR. NOSSOS PROGRAMAS CUIDAM DO SEU
BOLSO, DA SUA EMPRESA, DA SUA VIDA!
NOSSOS PRODUTOS MUDARÃO SUA VISÃO DO MUNDO.
AJUDE A MICROSOFT. ESTAMOS PLANEJANDO DO-
AR DINHEIRO AOS POBRES E AJUDANDO A ILU-
MINAR TODO O MUNDO.

Alguns já devem ter visto isso..... Mas agora, leia só as linhas ímpares (1,3,5,7, etc...)

E então???? :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 284
  • Created
  • Última resposta

Top Posters For This Question

Posts Recomendados

  • 0

franciscobiscaino, realmente me decepcionei com a distribuição do Linux que uso, que antigamente era só para quem sabia alguma coisa(slackware).

Esses dias, no IRC, chegou para mim um cara dizendo que iria me invadir, porque ele usava Linux Slackware e era hacker...

Por isso, eu, Fofinho, fabisgano, e quem mais topar ajudar, estaremos em breve começando a realizar o que planejamos uma vez: uma distribuição do Linux para o Linux voltar a ser realmente um Unix.

Será algo um tanto parecido com o que o Slackware foi.

Fica já, aqui neste post, ou lá na seção Linux, aonde postarei, o convite para quem quizer ajudar, mesmo os que não gostam de Linux, como o franciscobiscaino.

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ola ,

eu tambem sou novo aqui no forum, e eu não posso opniar muito sobre o linux porque eu so usei ele na escola, durante um ano, eu tenho o cd de instalaçao aqui mas não tenho hd suficiente para os dois (win, linux) eu pelo que eu li aqui, e pelo que eu entendo de linux, e win, sem duvida que o windows e melhor, o linux não fica para traz, mas o windows, tem mais recursos, tem um visual muito mais agradavel, entre outras qualidades, discutir sobre win vs linux e como discutir sobre amd 64 bit e p4 ht extreme edition (me corrigiam se eu estiver errado) mas ...

eu to postando aqui pelo seguinte, eu tenho que apresentar um trabalho na escola, na verdade e um trabalho bem importante, eu darei um palestra sobre, familia NT, redes micrososft, e gostaria de saber de voces amantes ou não de win ou linux, se podem me ajudar ...

... gostaria de dexar claro que o meu voto nessa interminavel discussao vai para o windows, eu atualmente utilizo windows XP realmente adorei o xp, acho que vai ser um outro grande sucesso assim como foi o 98.

eu acho que em relaçao ao front page ser ou não o melhor eu não fico com nenhuma das alternativas ditas aqui, eu acho que o Dreamwaver pode talvez ocupar o cargo de melhor .... mas os software do tio bill, são na sua maioria mais faceis e mais completos embora com alguns bugs, pelo que eu to percebendo aqui no forum, as pessoas que odeiam o windows, na sua maioria não utiliza tud que ele tem a oferecer .

eu realmente não posso falar a favor do linux, porque e como disse usei apenas na escola, não escondo isso por gostar de window, mas o linux tambem e maravilhoso,

eu li ali em cima sobre voces ae que já tem certificação MS, eu ainda estou na fase de estagio, sera que não tem uma vaginha ae para mim la do lado do tio bill, ....

srsrssrsrsr

valeu ae galera....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Independente do gosto e pensamento de cada um de nós(que ficaremos, pelo visto, mais uns 5 anos discutindo só neste tópico), quando se trata de ajudar alguém damos um "cessar fogo" :D

Quem vai te ajudar mesmo é o Morphetinho(acho que acertei essa vez) e o franciscobiscaino, porque de Win eles que entendem :D

Mas se eu puder também ajudo né...

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

olha cara para te falar a verdade a historia e mais ou menos essa:

na minha escola tem feira de ciencias, (eu estou no 2° "informatica industrial") a minha turma vai falar sobre familia NT, windows Nt mais especificamente, e eu dentro do tema da minha turma eu estou em palestra, então eu preciso de praticamente tudo, sobre a familia NT, windows nt, entendeu ?

se voce tiver um site, conteudo a reispeito vai ser otimo, porque vai me ajudar muito, inclusive na palestra tera um outra turma tambem do 2° (são 4 turmas) que vai falar sobre redes NOVEL e no final parece que vai ter um debate, eu tenho que defender e provar que REDES MICROSOFT são melhores que REDES NOVELL eu preciso saber os pontos fracos e forte de cada um dos dois tipos entende ?

voce pode me ajudar ? :(

vlw ae!! :P

fui....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Eu nem vou fazer uma busca cruzada entre os nomes dos caras que citam o termo "Open Source" aqui e que discutem como esconder e criptografar o html ali... (é um dos posts mais debatidos aquele)... :angry:

A Microsoft fez os três sistemas operacionais mais usados da história: o DOS, o Windows e a familia NT...

Desenvolveu as linguagens mais usadas em programação: Visual Basic Visual C++ e outras

Tem um dos melhores bancos de dados cliente-servidor: O SQLServer

Tem o melhor programa de edição e textos: O Word

Tem a melhor planilha: O Excell

Tem o melhor danco de dados compartilhado: O Access

Tem o melhor navegador: O Internet explorer, que alem de ser 100% compativel com TODOS os padrões estabelecidos ainda aceita páginas otimizadas para ele...

Tem o mais fácil de usar programa de apresentações: O PowerPoint

Tem o melhor gerenciador de projetos: O Project

Finanças pessoais: Money

Nem vou falar das ferramentas específicas para Empresas, desde CRM... (aqui mata a pau mesmo)

Ainda tem a tecnologia .net, o asp (baseado no visual basic) e os mobile systems (windows roda até em calculadora e celular)

Fora Internet:

Hotmail

MSN

Netmeeting

Messenger

Media server

Jogos:

Age of Empires

Flight Simulator

MechWarrior

NBA

RallySport

Zoo Tycoon

Encarta....

Hardware:

Mouse Microsoft

Teclado Microsoft

SideWinder - melhor joystick

Xbox...

No próprio office, a maior parte dos programas foi comprada de outros... Essa é a grande vantagem da Microsoft, se ela não desenvolveu, ela pode comprar... Os usuários Microsoft sempre podem contar com ela...

No audio a tecnologia Microsoft dá de chinelo no MP3, e em matéria de video, bye bye quicktime e real...

A Microsoft tem usado as mesmas teclas de atalho desde que me conheço por gente e cada programa usa as suas teclas... No corel são umas, no pagemaker outras, no photoshop outras... Mas tu pode reconfigurar as teclas como quiser se "prefere" elas assim ou assado...

Se tu fica preocupado quando usa o Outlook, faça como eu... não use... não use nenhum, use apenas webmail, que é bem mais seguro... (mais que QUALQUER programa de e-mail)...

Eu considero o fato da Microsoft ter bloqueado os anexos do outlook um dos maiores benefícios que ela poderia ter feito, pois para um leigo (bobão, otário) , que clica em qualquer coisa que recebe, é melhor não ter acesso a isso... só mexe ali quem conheçe o windows o suficiente para desbloquear aquilo... Não podia ser melhor...

Mas diz ai pra nós sabermos qual software de correio é melhor que o outlook, qual se "entrosa" tão bem com as outras aplicações da Microsoft?

Se tu acha que está habilitado a mexer em kernels de sistemas operacionais, parabéns... Fora isso, pra que alguém iria querer "ver" um código fonte do windows? Percebe que os programas que rodam no windows compartilham de uma "lógica" comum, orientada a objetos, que se tu dominar, pode acessar "literalmente" os miolos dos programas? Se tu soubesse isso diria que o windows é quase tão "aberto" quanto qualquer Open Source... (na verdade é muuuito mais fácil: Tu diz create.object e as coisas funcionam...)

Quanto ao conteudo do CD, só um CDzinho do windows tem software capaz de fazer replicação de servidores e de controlar transações... Tu sabe o que são transações? Qual a importância de um sistema que suporte replicação e transações para uma Empresa? Se soubesse o que isso significa e quanto isso vale não menosprezaria o valor de um CD do windows... Para montar um servidor profissional com windows a parte mais barata é o próprio windows...

Quem não conhece o NTFS pode acreditar que o linux é seguro... há sim...

Linux só está na moda porque é grátis... Não porque é bom... Quem pode "pagar" usa Microsoft...

(mais lenha na fogueira) :P

Lucky

Olha eu citando coisa lá do início...

Assim lucky, o C++ não foi criado pela Microsoft.

O editor de C++ chamado Visual C++ sim.

Quanto ao VB... Eu não sei dados concretos, mas é a ultima linguagem que eu imaginaria ser a mais utilizada...

Além do mais o VB tem aquela má fama né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
olha cara para te falar a verdade a historia e mais ou menos essa:

na minha escola tem feira de ciencias, (eu estou no 2° "informatica industrial") a minha turma vai falar sobre familia NT, windows Nt mais especificamente, e eu dentro do tema da minha turma eu estou em palestra, então eu preciso de praticamente tudo, sobre a familia NT, windows nt, entendeu ?

se voce tiver um site, conteudo a reispeito vai ser otimo, porque vai me ajudar muito, inclusive na palestra tera um outra turma tambem do 2° (são 4 turmas) que vai falar sobre redes NOVEL e no final parece que vai ter um debate, eu tenho que defender e provar que REDES MICROSOFT são melhores que REDES NOVELL eu preciso saber os pontos fracos e forte de cada um dos dois tipos entende ?

voce pode me ajudar ? :(

vlw ae!! :P

fui....

Hum... interessante...

Colégio evoluido o seu!

Aqui aonde eu moro nunca que colégio vai ter uma turma falando sobre informática(excepto coisinhas bem básicas) em uma feira de ciencias...

Pelo menos eu nunca vi!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

éé,,,

é a vida, é o ser humano e sua evolução!!!

Meu 1º contato com um computador deve ter sido por volta dos 9 ou 10 anos....

Minha irmazinha tem 4 anos e já brinca com vários joguinhos no computador...

Ela própria abre o ícone que tá na minha área de trabalho e sai jogando...

E se eu bobiar com alguma coisa aberta,,, ela fecha!!!

Hoje em dia computador tá em todo lugar, internet tá em todo canto...

acho mque foi a maior evolução que a humanidade já teve....

e eu só sei que sou fissurado porisso tudo.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
éé,,,

é a vida, é o ser humano e sua evolução!!!

Meu 1º contato com um computador deve ter sido por volta dos 9 ou 10 anos....

Minha irmazinha tem 4 anos e já brinca com vários joguinhos no computador...

Ela própria abre o ícone que tá na minha área de trabalho e sai jogando...

E se eu bobiar com alguma coisa aberta,,, ela fecha!!!

Hoje em dia computador tá em todo lugar, internet tá em todo canto...

acho mque foi a maior evolução que a humanidade já teve....

e eu só sei que sou fissurado porisso tudo.....

Então é uma grande coicidência...

Meu irmão aqui é fera no Linux e no Windows :)

No Linux por meu incentivo, no Windows por incentivo de meu pai... hehehe

Ele faz tudo meio que sozinho:

Liga o PC, espera aquela lerdeza no PC do pai, quando o PC para a atividade do disco ele clica duas veses no anti-vírus, ativa ele, clica duas veses no scanner, desliga a lâmpada, e aí então abre sua pasta com jogos na área de trabalho.

Quando se cansa do jogo ele já sabe que tem que apertar Esc para aparecer o menu aonde ele abre um novo jogo no emulador :)

E no Linux ele é viciado já em Tux Racer!

Se bem que faz muito tempo que ele não meche com Linux, pois o Linux é só na minha máquina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Olha só um texto que diz tudo da verdadeira Microsoft

MICROSOFT:

A MICROSOFT É UMA EMPRESA QUE PRIMA POR RE-
PRESENTAR OS SEUS CLIENTES E TENTA IM-
PRIMIR A LIBERDADE NO MERCADO. SEMPRE PER-
CORREMOS OS MAIS TORDUOSOS CAMINHOS E CON-
SEGUIMOS AS MELHORES IDÉIAS A FIM DE QUE A
NOSSO QUALIDADE SEJA MANTIDA E O CLIENTE DA
MICROSOFT POSSA TIRAR MAIS E MAIS PROVEITO DO SEU
COMPUTADOR. NOSSOS PROGRAMAS CUIDAM DO SEU
BOLSO, DA SUA EMPRESA, DA SUA VIDA!
NOSSOS PRODUTOS MUDARÃO SUA VISÃO DO MUNDO.
AJUDE A MICROSOFT. ESTAMOS PLANEJANDO DO-
AR DINHEIRO AOS POBRES E AJUDANDO A ILU-
MINAR TODO O MUNDO.

Alguns já devem ter visto isso..... Mas agora, leia só as linhas ímpares (1,3,5,7, etc...)

E então???? :o

hauhauhauhauauhauhauahuahua :lol:

MENSAGENS SUBLIMINARES!!!!!

as mensagens subliminares dominam o mundo!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eita mais uma falha grotesca no linux mandrake

http://informatica.terra.com.br/interna/0,...1-EI553,00.html

fonte terra informatica

Uma falha inutiliza completamente certos modelos de drives de CD-ROM da LG durante a instalação do Mandrake Linux 9.2. Unidades CD-RW e combos CD-RW/DVD, além de máquinas que utilizam drives LG em regime OEM, como modelos da Dell, Compaq, HP e IBM, também são afetadas.

O problema ocorre durante a instalação, seja via CD-ROM ou através de uma rede. A mensagem "unable to install the base system" surge na tela e, após o computador ser reinicializado, o drive de CD simplesmente deixa de funcionar.

A MandrakeSoft, produtora do Mandrake Linux, reconheceu a existência do problema e publicou em seu web site uma errata com o aviso: "At this point, please do not install Mandrake Linux 9.2 on any computer containing a LG-based CD-ROM drive or it will damage your CD-ROM drive!" (Por favor não instale o Mandrake Linux 9.2 em qualquer computador contendo um drive de CD-ROM LG ou ele será danificado!").

O bug é causado por uma falha no firmware (programa de controle embutido no hardware) do próprio drive. Para detectar se a unidade é um gravador de CDs ou um simples leitor, o sistema operacional envia a mensagem FLUSH_CACHE. O firmware defeituoso a interpreta como UPLOAD_FIRMWARE e reescreve a si mesmo com dados inválidos, o que inutiliza o drive. Há suspeitas de que um patch para o kernel Linux, introduzido no Mandrake Linux em 15 de Agosto, também contribua com o problema.

Uma lista preliminar de modelos afetados pelo bug foi compilada por Guillaume Cottenceau, funcionário da MandrakeSoft, e republicada no newsgroup alt.os.linux.mandrake.

Drives afetados:

- COMPAQ CRD-8322B(CP1, também usado no IBM Aptiva 2158-125)

- CRD-8400B (usado no Dell Optiplex GX1 e IBM PC 300PL)

- CRD-8400C (Compaq)

- COMPAQ CRD-8402B

- LG CRD-8480C (usado no Dell XPS T650r)

- GCR-8481B (usado no Dell Optiplex gx270; ROM versão 1.06, junho de 2003)

- CRD-8482B (usado no Dell Optiplex GX1 e Dell Precision 220)

- GOLDSTAR CDR-8482B (usado no HP Vectra VL400; versão do firmware: 1.01)

- Computadores HP Vectras série VL4xx

- GCC 4480B DVD/CD-R/RW/CDROM (Firmware 1.00 - atualizar o firmware para a versão 1.01 evita o problema)

Drives não afetados:

- LG GMA-4020B DVD-RW

- LG GCC-4120B CDRW/DVD

- LG CD-RW CED-8080B DVD/CD-R/RW/CDROM

- LG CD-RW CED-8120B

- HL-DT-ST GCC-4480B (o firmware versão 1.00 é afetado)

- HL-DT-ST RW/DVD GCC-4480B

- HL-DT-ST DVD-ROM GDR8161B

- HL-DT-ST CD-RW GCE-8240B

- HL-DT-ST GCE-8481B CD-CDRW

- HL-DT-ST CD-ROM GCR-8520B

- HL-DT-ST GCE-8520B

- HL-DT-ST DVD-ROM GDR8161B

Atualizacões para esta lista estão sendo publicadas no Wiki da MandrakeSoft.

Não é a primeira vez que um problema deste tipo acontece: há três anos, alguns notebooks IBM Thinkpad deixaram de funcionar após a instalação do software LM_SENSORS, também para Linux. O defeito era causado por uma falha na BIOS dos notebooks, que interpretava erroneamente um comando de leitura como gravação e sobrescrevia uma área contendo informacões vitais sobre o sistema com dados inválidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
éé,,,

é a vida, é o ser humano e sua evolução!!!

Meu 1º contato com um computador deve ter sido por volta dos 9 ou 10 anos....

Minha irmazinha tem 4 anos e já brinca com vários joguinhos no computador...

Ela própria abre o ícone que tá na minha área de trabalho e sai jogando...

E se eu bobiar com alguma coisa aberta,,, ela fecha!!!

Hoje em dia computador tá em todo lugar, internet tá em todo canto...

acho mque foi a maior evolução que a humanidade já teve....

e eu só sei que sou fissurado porisso tudo.....

"eis que os titãs criaram os deuses.

os deuses cansados com a monotonia destruiram os titãs.

Os deuses criaram os homens.

Os homens cansados com a monotonia destruiram os deuses.

Os homens criaram as máquinas..."

e aonde isso nos leva?

hehehehehehe :ph34r:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

mais novas galera

http://www.baboo.com.br/absolutenm/anmviewer.asp?a=8264&z=4

Red Hat recomenda uso do Windows

Após descontinuar a manutenção e suporte da maioria das ditribuições do Red Hat Linux, o diretor executivo da empresa (que é a maior distribuidora Linux do mundo) disse que o Linux ainda precisa amadurecer antes de ser usado por usuários domésticos e que estes devem usar o Windows em seu lugar.

Além disso ele disse que o hype (informações em massa) em torno do uso do Linux no desktop é infundado até o momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

UMA COISA É CERTA:

O Tio Bill é esperto, inteligente e ganancioso. ;)

SEGUNDA COISA CERTA:

Depois q o executivo da Red Hat comentou q recomenda o uso do Windows, o Linux perdeu força. :o

TERCEIRA COISA CERTA:

Bill Gates é um demônio... :angry:

Nunca exisitirá Windows perfeito, e o Linux nunca quebrará a Microsoft...

Valeu, :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Reativo este tópico que já rendeu muitos conhecimentos sobre conceitos gerais de sistemas operacionais.

Penso que um pensamento pessimista como este do ultimo post deve ser descartado.

O Linux pode sim superar o Windows, pode acontecer ou não, dependerá do que acontecer com o mundo até lá.

A Microsoft não pode mesmo fazer do Windows perfeito, softwares perfeitos não existem.

Mas pode perfeitamente chegar perto disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.




  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...