Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Brincadeira


JoHnNy

Pergunta

Olha só um texto que diz tudo da verdadeira Microsoft

MICROSOFT:

A MICROSOFT É UMA EMPRESA QUE PRIMA POR RE-
PRESENTAR OS SEUS CLIENTES E TENTA IM-
PRIMIR A LIBERDADE NO MERCADO. SEMPRE PER-
CORREMOS OS MAIS TORDUOSOS CAMINHOS E CON-
SEGUIMOS AS MELHORES IDÉIAS A FIM DE QUE A
NOSSO QUALIDADE SEJA MANTIDA E O CLIENTE DA
MICROSOFT POSSA TIRAR MAIS E MAIS PROVEITO DO SEU
COMPUTADOR. NOSSOS PROGRAMAS CUIDAM DO SEU
BOLSO, DA SUA EMPRESA, DA SUA VIDA!
NOSSOS PRODUTOS MUDARÃO SUA VISÃO DO MUNDO.
AJUDE A MICROSOFT. ESTAMOS PLANEJANDO DO-
AR DINHEIRO AOS POBRES E AJUDANDO A ILU-
MINAR TODO O MUNDO.

Alguns já devem ter visto isso..... Mas agora, leia só as linhas ímpares (1,3,5,7, etc...)

E então???? :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 284
  • Created
  • Última resposta

Top Posters For This Question

Posts Recomendados

  • 0

Aqui é o Hernani bruno, u Fofinho, é que estou novamente em uma lan house..

Baixa o NetBSD sim.. é mt bom.. ele tem um visual lindo! Pena, que 95% das documentações dele é em inglês.. eu já tenho que traduzir um monte!

:/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu ainda não tive tempo de procurar as minhas revistas antigas mas encontrei uma coisinha que pode nos ajudar a entender um pouco mais o windows...

http://www.timaster.com.br/revista/artigos....asp?codigo=672

Quando voces lerem quem foi o cara contratado para fazer o NT entenderão porque não podemos abrir demais a boca pra difamar este sistema pois com certeza passaremos vergonha se fizermos isso na frente de quem conhece o windows (a familia NT) a fundo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

haeuhauhae linux crescendo ( vide negrito )

Congresso Nacional promove semana do software livre

18/7/2003 - 12:48 Divulgação

Com o objetivo de discutir a utilização de software livre no Brasil, o Senado Federal e a Câmara dos Deputados promovem, de 18 a 22 de agosto, a Semana do Software Livre no Legislativo. A programação inclui seminário, palestras e mesas-redondas com a presença de autoridades nacionais e internacionais.

O termo “software livre” refere-se aos programas de computador em que o código-fonte (as linhas de programação) é público, permitindo que o usuário possa alterá-lo. Esses softwares abertos são em geral distribuídos gratuitamente, e não há pagamento de royalties e copyright.

Durante o evento, o impacto econômico e social na utilização do software livre pelo setor público estará sendo discutido no seminário que acontece nos dias 19, 20 e 21 no Senado Federal. Estarão presentes Richard Stallman, presidente do Fundação Software Livre e criador do Projeto GNU/Linux; Miguel de Icaza, presidente do projeto Gnome; e o brasileiro Marcelo D'Elias Branco, coordenador do programa de utilização de software livre no estado do Rio Grande do Sul.

A senadora Serys Slhessarenko (PT-MT), discursando recentemente em Plenário sobre o tema, ressaltou que, apenas em 2002, a União gastou R$ 125 milhões em sistemas operacionais de computador, dinheiro que poderia ser economizado com a utilização de softwares livres. Além disso, acrescentou, esses sistemas têm "uma importância estratégica para a afirmação tecnológica dos países emergentes, caso do Brasil". No encerramento do seminário estão previstos os anúncios da criação da Frente Parlamentar pelo Software Livre, da implementação de iniciativas de uso do software livre pelo Congresso e o lançamento oficial do Projeto Software Livre no Brasil.

FONTE: INFOGUERRA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Dezinh0, usa IE 6 pra fala bem do mozilla não da né...

Hehehe, brincadeirinha.

O Mozilla infelizmente não lê uma "modinha" que a Microsoft inventou no caractere ".

Devido a isso algumas coisas não aparecem quando são escritas pelo IE 6.

:(

Mas descobri MUITOS recursos ótimos ao ler o artigo!

:)

Dentre eles descobri o F7, que vai revolucionar meu uso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Este fórum é carregado notavelmente mais rapido pelo Mozilla.

Estou no IE 6 agora, aonde o painel dos smyles apareceu inicialmente com uma dimensão totalmente diferente da real do fórum, e, apenas depois, se redimencionou para o tamanho correto.

Acho que me enganei ao falar que o Dezinh0 postou isso com IE 6, pois no IE 6 também não visualisei os caracteres que disse estar não visualisando no Mozilla.

E se ele usou IE 6 é um sinal de que nem com ele próprio o IE 6 é compativel.

“software livre”

Porem vi uma vantagem no IE para utilizar as tags no fórum.

Mas como continuo podendo utilizar no Mozilla... Para que mudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Aqui em Porto Alegre o governo é um grande incentivador do software livre MAS, numa experiencia comum por aqui, onde são disponibilizados computadores rodando software livre para a população, temos dois tipos básicos de utilização: navegar na internet, usando o linux e netscape... sempre cheio de gente (embora sabemos que navegar é possível até em calculadoras)... ou aprender gratuitamente linux e usar o sistema como operação de escritório normal... sempre vazio :huh: ...

Os tais valores que se pode "poupar" com a utilização de software livre, ou melhor, software grátis, dependem do "verdadeiro" valor do trabalho a ser feito... em comparação: navegar na internet é infinitamente mai$$ adequado usando uma dupla linux/netscape que win/explorer... já para quase todas as outras aplicações possíveis o contrário é verdadeiro...

No metro de são paulo existe uma padronização do que roda e do que pode ser feito usando-se os computadores da companhia, assim como muitas outras repartições que ainda rodam sistemas de mainframes... Nestes casos o uso do linux é quase invisível ao usuário final (que se utiliza de sistemas especialmente desenvolvidos para cada aplicação, geralmente baseados em intranet corporativa baseada em browsers) e se acaba vendendo aos incautos que o software livre fez uma "revolução" quando na verdade a mesma tarefa poderia ser feita com qualquer sistema disponível... a única vantagem real é o "preço" mas o valor do suporte pode vir a fazer a diferença pois o custo da "aprendizagem" para o uso de um sistema destes (da intranet) é semelhante para qualquer solução instalada...

O valor "poupado" na compra de software livre, embora não apareça nos cálculos da nossa senadora, é bem MENOR que a receita gerada pelos impostos embutidos no preço do software proprietário...

Quanto ao IE... não defendi que ele seria o melhor browser mas é da mesma família... :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

uhuhuahauhauhauhauahuahuahauhauhauahuahauhauhauhauhauhauhauhauah bomba bomba bomba o linux ta com kernel bugado uahuaauhauhauhauhauhauhauhauh a falha é em todas as versões dele e vai até ao kernell 2.4

a vunerabilidade é a seguinte no qual um usário não o root (huhuhuuahuahuauauah qualquer um) pode travar totalmente o sistema atravez de um exploit

uhauhauahuahauhauhauhauha o linux tb tem bug uahauahuahuahauha e feios tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
uhuhuahauhauhauhauahuahuahauhauhauahuahauhauhauhauhauhauhauhauah bomba bomba bomba o linux ta com kernel bugado uahuaauhauhauhauhauhauhauhauh a falha é em todas as versões dele e vai até ao kernell 2.4

a vunerabilidade é a seguinte no qual um usário não o root (huhuhuuahuahuauauah qualquer um) pode travar totalmente o sistema atravez de um exploit

uhauhauahuahauhauhauhauha o linux tb tem bug uahauahuahuahauha e feios tb

Se é até o 2.4 não é em todos...

Já estamos no 2.6, lembre-se.

E todo sistema tem bugs, isso é certo como 2 + 2 = 4!

No Windows não precisa não ser root, e nem exploit para que ele trave...

ahoiwuahoiwuahowiuahwiuahwoiuahwoaiuwhaoiuwhaoiwuhaoiwuahowiuahowiuahowiuahowiuahoiwuahiwu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Sabemos que todos os sistemas tem os seus bugs

e se não tiver bug.. rlz.. uma hora alguém descobre 1 ou mais hehe

é por isso que o profissional da area de informatica tem que estar

sempre atento !!

todas empresas precisam de um bom firewall e controle de todo o

trafego de rede

tudo que entra e sai.. tem que ser verificado..

se nescessario um servidor de web ou coisa do tipo...

deve-se dar atençao a todos updates..

visitar os sistes de segurança, e os de ataque tambem !

é isso ai.. resumindo !!! a culpa não é do sistema..

e sim do responsavel ( usuario )

Criptus

criptus@ubbi.com.br :ph34r:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Só mais uma coisinha...

Eu me lembrei ao olhar para o PC de meu pai: lembra aquele bug do Win 98?

Aquele de quando você manda desligar ou reiniciar... e ele simplesmente trava e não desliga...

Agora vamos falar um pouco sobre encerramento de sistemas.

Para início de conversa, eu NUNCA vi um sistema Unix travar durante um shutdown.

Provavelmente isso não existe em nenhum, e, se existir, é no Linux em alguma destas distribuições que não valem nada(Conectiva, RedHat, Mandrake, Winlux...).

Mas se você pegar uma distribuição como o Slackware... nunca verás o sistema travar drante um shutdown.

Se pegar outro Unix(BSD, Solaris, HP-UX) também não verás travar durante o shutdown.

Sendo ou não Unix: impossível travar durante o encerramento do sistema...

Isso é uma das coisas... que só o Windows tem!

Para começar...

Experimente abrir uns 5 programas no Windows... e sem fecha-los vá ao menusinho gráfico escrito iniciar, e clique em desligar.

Dê Ok, e espere... espere... espere... espere... auwhoaiuwhoiuwhaiouwhaoiuwa... espere 5 anos que não vais ver ele desligar!

Depois rode o Linux em uma máquina com as mesmas condições...

Rode o Xfree86, muitos programas nele, e nos terminais livres rode mais um programa por terminal.

Deiche apenas um terminal livre.

Neste terminal livre dê um shutdown.

Notarás que em um K6 levará em média 2 minutos para que termine o shutdown.

A não ser, é claro, que você faça algo que o Windows não permite: selecionar um tempo para que um shutdown seja iniciado.

Mas isso não conta.

O Windows tenta desligar apenas(na verdade não, mas parece que sim), sem encerrar os programas que estão rodando.

O Linux da um kill em todos os processos.

Ah, como eu vejo TUDO que está rodando no Windows?

E como eu finalizo o que não aparece na lista das tarefas rodando quando eu aperto Ctrl+Alt+Del?

Como eu sei quanto de memória cada aplicativo está consumindo?

Vamos fazer uma aposta franciscobiscaino?

Se eu te convencer de que o Windows não é tão perfeito como você o julga você rasga seu certificado da Microsoft e instala Linux para utilizar definitivamente?

E se você me convencer que o Windows é sim excelente como você diz ser eu passo a utilizar exclusivamente Windows e dedicar minha vida a ele.

Você topa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.




  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...