Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Brincadeira


JoHnNy

Pergunta

Olha só um texto que diz tudo da verdadeira Microsoft

MICROSOFT:

A MICROSOFT É UMA EMPRESA QUE PRIMA POR RE-
PRESENTAR OS SEUS CLIENTES E TENTA IM-
PRIMIR A LIBERDADE NO MERCADO. SEMPRE PER-
CORREMOS OS MAIS TORDUOSOS CAMINHOS E CON-
SEGUIMOS AS MELHORES IDÉIAS A FIM DE QUE A
NOSSO QUALIDADE SEJA MANTIDA E O CLIENTE DA
MICROSOFT POSSA TIRAR MAIS E MAIS PROVEITO DO SEU
COMPUTADOR. NOSSOS PROGRAMAS CUIDAM DO SEU
BOLSO, DA SUA EMPRESA, DA SUA VIDA!
NOSSOS PRODUTOS MUDARÃO SUA VISÃO DO MUNDO.
AJUDE A MICROSOFT. ESTAMOS PLANEJANDO DO-
AR DINHEIRO AOS POBRES E AJUDANDO A ILU-
MINAR TODO O MUNDO.

Alguns já devem ter visto isso..... Mas agora, leia só as linhas ímpares (1,3,5,7, etc...)

E então???? :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 284
  • Created
  • Última resposta

Top Posters For This Question

Posts Recomendados

  • 0

olha sem brincadeira a maioria do mcse estão empregados e na realidade falta gente p/ a nescessidade do mercado agora você olha no jornal nas agências de emprego e nos sites da net você ve que a quantidade de linux é bem baixa comparada aos do de win e quando você chega em uma empresa hoje em dia é para tirar o linux ou os caras já estão escaldados com o linux por vários motivos só neste mês eu tirei de empresas que me solicitaram 30 servidores de linux e eles voltaram a ser win 2000 server ou foram p/ 2003 server bom estou vendo como o mercado esta reagindo a isto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olha só galera...

Fiquei feliz agora... Tive o raro prazer de ver que pessoas que realmente poderiam opinar com conhecimento de causa confirmam que o windows é um bom sistema operacional...

Gostaria de ressaltar que "qualquer um" pode operar um windows mas quanto a um linux isso não é verdade... Se o windows somente fosse operado por pessoas com um mínimo de capacitação garanto que a quantidade de bugs e erros atribuidos a ele seria infinitamente menor, e tambem, a facilidade de uso é uma das principais características que faz de um software uma ferramenta de "produtividade". (de que adianta um sistema super-estável se ninguém sabe operá-lo?)

Comparem que fazer um curso de certificação da microsoft, embora possa parecer caro, é muito mais barato que fazer uma faculdade e leva bem menos tempo, mas o salário, quando tu tiver saindo do curso já é bem maior que o da maioria dos profissionais de curso superior... Vale muito mais a pena que fazer uma faculdade... e tem emprego garantido, os caras brigam pra ficar contigo... E tem muito mais mercado que ser DBA de Oracle, por exemplo...

A melhor parte é que acho que essa nossa discução servirá para dar algumas referências mais realistas (e positivas) a todos e para alertar as pessoas que tanto criticam o Windows e a Microsoft de que existe um lado bom nessa história, na verdade é o maior lado, mas dificilmente (na real, nunca vi) alguém escreve algo a favor da Microsoft ou do windows... Respondam com sinceridade, quantas pessoas voces conhecem que admitem publica e abertamente que são fãs do windows? (como eu?) rsrsrsrsrs...

Recomendo apenas que antes de criticarem tenham certeza sobre o que estão falando...

Abraços (orgulhosos)

Lucky

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu não a odeio (apesar de postar isso aqui, hehe :P ), só (eu acho, por isso não posso dizer com certeza) que acho, que as vezes, a microsoft cria os próprios bugs para que os usuários comprem (mas algumas são até de graça)....

Um dia desses, (quando usava o M.E.) baixei o WMP 9 (tinha o 8, se não me engano) e perdi várias funções (como o DvD), mas logo recuperei baixando a versão pt do WMP 9..... Mas, quando deu esse problema, fui no site da MS e vi que o plug-in para DvD custava um pouquinho (aquele bem POUQUINHO, da MS)..... Mas pelomenos, está tudo bem no meu pc.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Caso voces nunca tenham pensado nisso, o DOS é um sistema operacional completo, e tem menos de 100Kbytes... Não é necessário mais que isto para fazer um pentium4 de ultima geração funcionar... e só com o DOS um pentium desses seria capaz de rodar programas muito poderosos e até alguns jogos bem "pesados"...

Vocês nem imaginam a quantidade de computadores que rodam DOS ainda hoje... Sem falar nas máquinas eletrônicas, como máquinas registradoras e outras do tipo...

Mas se é possível fazer um bom sistema operacional com tão pouco código, o que será que tem guardado nos mais de 1 gigabytes de uma instalação de um windows XP?

São toneladas de softwares e recursos que são disponibilizados para o usuário... Se tu fizer uma lista COMPLETA de todo software embutido nos windows novos vai descobrir que o valor cobrado por eles na verdade é quase irrisório...

O windows é o suprasumo da tecnologia comercial disponível hoje, qualquer coisa que rode em um computador, seja som, audio, vídeo, processamento gráfico, o windows suporta... e naquele CD existe mais tecnologia do que seria necessária para enviar um homem a lua... Pena que nem todo mundo está "habilitado" a liberar todo este poder sem perder o controle sobre o que está fazendo...

Quando se conheçe o windows a fundo, ligeiro se descobre que o maior Bug dele é aquele que mexe no mouse... :D :P :D :P :D :P :D

OPA... Respondendo a ultima pergunta: se havia no mercado alguma tecnologia melhor que a da Microsoft... ela já comprou ou copiou ou superou... pra embutir nos seus produtos... (a única tecnologia que ainda resta é a do flash, (que já vem no windows) mas aguardem o dia em que a Microsoft comprará a Macromedia (que também comprou o flash de uma concorrente) é mole?...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara eu desafio os manés que falam mal de win a fazer o mcse da microsoft e conhecer realmente a fundo o serviço de suporte deles e o serviço de atendimento e mais conhecer o win a fundo com este curso

eu não duvido que o linux é um programa bom mas que é um putaria ele é de uma forma que nem o suporte de fabricantes dele sabem reamente o que fazer muitas vezes

nesta semana eu estive com umigo certificado conectiva e ele esta montando uma escola de info mas houve um fato interessante o micro que ele comprou era todo on com uma tec boa mesmo e com uma placa de rede via hine que vinha no cd da placa mãe

resumindo deu tanto trb para ele intalar esta placa que ele acionou o suporte da conectiva e ai nem o cara que desemvolve o kernell não conseguiu instalar a placa de rede junto com ele

sabe a solução que eles deram compre placa de redes novas

mas isto não é realmente solução p/ uma empresa que já fez um investimento alto investir mais ainda

ele teve que optar em trocar de linux p/ o red hat 9 p/ funcionar as placas

eu sei que eu istalei o win xp mais o office e o corel 11 e mais o 2003 interprise server p/ ele em questão de algumas horas emquanto ele ainda ta batendo a cabeça com o linux lá agora que não deixa ele usar o pxe da placa de rede dele

o linux ele tem uma bagagem sim muiiiiiito boa por causa do unix mas só.

porque ele é aberto ai virou uma putaria só que daqui a pouco ninguém a não ser o torvales e o stelmam e o tosati ( não sei se é assim que se escreve o nome deles ) p/ resolver tudo isto e por ordem na casa e fazer o sistema se compativel e rodar novamente normal

agora me diga o win alem de ter tecnologias novas e não ser uma putaria com o código dele por ser fechado ele é amigavel e compativel com qualquer tecnologia do mercado e tudo funciona mesmo

e de uma maneira simples rápida e pratica sem ficar dar dor de cabeça

agora se você tem dor de cabeça com o win é porque você ainda não conhece o sistema mesmo

eu sempre pensei que conhecia o win até fazer o meu mcse ai realmente eu conheci esta ferramenta poderosissima da microsoft

se alguém me perguntar entre linux e MS sou MIL vezes a MS mesmo

sem duvidas nas horas das implementações e faço o meu serviço de uma forma rápida e facil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Espera aí...

Se alguém disse que o Windows é ruim, este alguém não fui eu.

Em resposta ao amigo que citou os milhares de programas do Windows XP...

Me prove que 5% disso é útil!

Sem falar que é muito barato mesmo pelos preços que a Microsoft deve pagar pelos mesmos.

Ao outro amigo, que disse que quem critica a Microsoft e o Windows é mané, eu digo que eu não critiquei o Windows, nem mesmo a Microsoft, apenas duvidei que a Microsoft tenha criado algo além do Office em anos de história.

É obvio que as plataformas da Microsoft devem ser melhores, pois o tempo que elas estão no mercado é provavelmente o dobro do tempo que os sistemas Unix estão.

Mas se o Linux fosse um pouquinho mais organizado, com certeza, pelo fato de ser Open Source, ele poderia alcançar um dia a Microsoft.

Quanto a placa, muito hardware ainda não é compatível com o Linux, pois é um sistema novo.

A Microsoft sufoca todos os softwares que são ameaça para ela, e por isso, algumas empresas preferem produzir coisas para serem compatíveis exclusivamente com os softwares dela.

Claro que eu sou TOTALMENTE contra, por exemplo, um site optimizado para IE.

Mas eu me obrigo a ter o IE, atualizado ainda por cima, porcausa dos belezura que preferem pagar pelo servidor.

Eu logicamente ia gostar de ter um servidor com Windows NT server, pena que meu bolso não iria gostar muito...

O amigo que tem certificado Microsoft poderia postar aqui o valor de uma licença do Windows NT server?

Mas na verdade, o sistema não faz a diferença.

Tenho uma leve preferência pelo software livre, e por isso que tenho um projeto no SourceForge.net, e em breve estarei com outros dois que estou iniciando.

Acho que, apesar de não dar lucro, o Open Source caminha para a melhoria da informática.

Acho que interpretadores como browsers por exemplo, deveriam seguir uma linguagem padrão, e esta só ser modificada quando todos os browsers tiverem condições de receberem as mudanças.

Uma coisa que eu sempre escuto pessoas reclamarem são as mudanças nas teclas de atalho.

A Microsoft faz a tecla, vê que outros softwares passaram a tentar não contraria-la, e usar os mesmos atalhos.

Nessa situação, com toda a certeza, na próxima versão do software é certo: a tecla de atalho será trocada.

Uma das várias interfaces gráficas do Linux adaptou o comando x ao abrir um menu principal para abrir um dialogo com a execussão de um programa.

Resultado: Windows XP não usa mais essa tecla de atalho.

Em breve, a Microsoft com certeza vai se dar ao trabalho de tirar o comando backspace, ou dar outra função a ele, no IE.

E outra coisa...

Alguém conhece cliente de e-mail pior que o Outlook Express?

Pior ainda quando eles quizeram mudar um pouquinho, para acabar com os problemas de segurança.

Agora você recebe um e-mail com um anexo de certa extensão, ele bloqueia o acesso.

O pior é descobrir como desbloquear esse acesso...

Se existe uma categoria de softwares chamada Anti-vírus, o Outlook Express deveria estar em uma nova categoria, chamada Pró-vírus.

Outra coisa que ainda não consegui descobrir como fazer no Outlook Express(versões anteriores a ultima), é impedir execussões de JavaScript.

Bom, estou esperando algumas respostas:

1) Quero saber 5 programas além do Office que todos tenham a certeza de que a própria Microsoft criou;

2) Quero saber o que acham das mudanças das teclas de atalho toda vez que algum outro software as utiliza;

3) Quero saber como bloqueio JavaScript no Outlook Express;

4) Quero saber como eu tenho acesso aos arquivos anexados que a ultima versão do Outlook Express bloqueia;

5) Quero saber que cliente alguém pode me dizer pior que o Outloook Express.

6) Quero saber porque tantos Gigabytes de softwares com o código escondido, e porque nem depois de não estarem a venda, a Microsoft NUNCA libera seus códigos;

Aguardo alguém me responder.

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest SupRemo_Thiago

Eu sempre usei u windows ele e bom para firmas empresas e para uso domestico...utilizo ele por causa que o pc e da firma mas andei já vendu u linux, LINUX e muito melhor do que o windows principalmente a segurança...mas como eu falei antes quem tem um PC e num utilixza ele para muit\s coisas bom e u WINDOWS que e mais facil de mexer mas o LINUX e sem noção instalem ele e vejam a diferença

Bjus THB_MATRIX haahiuahaiuhaui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu nem vou fazer uma busca cruzada entre os nomes dos caras que citam o termo "Open Source" aqui e que discutem como esconder e criptografar o html ali... (é um dos posts mais debatidos aquele)... :angry:

A Microsoft fez os três sistemas operacionais mais usados da história: o DOS, o Windows e a familia NT...

Desenvolveu as linguagens mais usadas em programação: Visual Basic Visual C++ e outras

Tem um dos melhores bancos de dados cliente-servidor: O SQLServer

Tem o melhor programa de edição e textos: O Word

Tem a melhor planilha: O Excell

Tem o melhor danco de dados compartilhado: O Access

Tem o melhor navegador: O Internet explorer, que alem de ser 100% compativel com TODOS os padrões estabelecidos ainda aceita páginas otimizadas para ele...

Tem o mais fácil de usar programa de apresentações: O PowerPoint

Tem o melhor gerenciador de projetos: O Project

Finanças pessoais: Money

Nem vou falar das ferramentas específicas para Empresas, desde CRM... (aqui mata a pau mesmo)

Ainda tem a tecnologia .net, o asp (baseado no visual basic) e os mobile systems (windows roda até em calculadora e celular)

Fora Internet:

Hotmail

MSN

Netmeeting

Messenger

Media server

Jogos:

Age of Empires

Flight Simulator

MechWarrior

NBA

RallySport

Zoo Tycoon

Encarta....

Hardware:

Mouse Microsoft

Teclado Microsoft

SideWinder - melhor joystick

Xbox...

No próprio office, a maior parte dos programas foi comprada de outros... Essa é a grande vantagem da Microsoft, se ela não desenvolveu, ela pode comprar... Os usuários Microsoft sempre podem contar com ela...

No audio a tecnologia Microsoft dá de chinelo no MP3, e em matéria de video, bye bye quicktime e real...

A Microsoft tem usado as mesmas teclas de atalho desde que me conheço por gente e cada programa usa as suas teclas... No corel são umas, no pagemaker outras, no photoshop outras... Mas tu pode reconfigurar as teclas como quiser se "prefere" elas assim ou assado...

Se tu fica preocupado quando usa o Outlook, faça como eu... não use... não use nenhum, use apenas webmail, que é bem mais seguro... (mais que QUALQUER programa de e-mail)...

Eu considero o fato da Microsoft ter bloqueado os anexos do outlook um dos maiores benefícios que ela poderia ter feito, pois para um leigo (bobão, otário) , que clica em qualquer coisa que recebe, é melhor não ter acesso a isso... só mexe ali quem conheçe o windows o suficiente para desbloquear aquilo... Não podia ser melhor...

Mas diz ai pra nós sabermos qual software de correio é melhor que o outlook, qual se "entrosa" tão bem com as outras aplicações da Microsoft?

Se tu acha que está habilitado a mexer em kernels de sistemas operacionais, parabéns... Fora isso, pra que alguém iria querer "ver" um código fonte do windows? Percebe que os programas que rodam no windows compartilham de uma "lógica" comum, orientada a objetos, que se tu dominar, pode acessar "literalmente" os miolos dos programas? Se tu soubesse isso diria que o windows é quase tão "aberto" quanto qualquer Open Source... (na verdade é muuuito mais fácil: Tu diz create.object e as coisas funcionam...)

Quanto ao conteudo do CD, só um CDzinho do windows tem software capaz de fazer replicação de servidores e de controlar transações... Tu sabe o que são transações? Qual a importância de um sistema que suporte replicação e transações para uma Empresa? Se soubesse o que isso significa e quanto isso vale não menosprezaria o valor de um CD do windows... Para montar um servidor profissional com windows a parte mais barata é o próprio windows...

Quem não conhece o NTFS pode acreditar que o linux é seguro... há sim...

Linux só está na moda porque é grátis... Não porque é bom... Quem pode "pagar" usa Microsoft...

(mais lenha na fogueira) :P

Lucky

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Em resposta ao que falaram das discussões de como esconder códigos HTML de sites, sempre participei de tais tópicos nas seções de HTML e JavaScript.

Sempre participei, mas sempre defendi a idéia de não fazer tais tipos de proteção, e sempre tentei convercer todos de que é IMPOSSÍVEL proteger totalmente um código.

Tem o melhor danco de dados compartilhado: O Access

Tem o melhor navegador: O Internet explorer, que alem de ser 100% compativel com TODOS os padrões estabelecidos ainda aceita páginas otimizadas para ele...

Para...

Access melhor banco?

Já ouviu falar em MySQL?

Já ouviu falar em Oracle?

Já ouviu falar em algum outro banco de dados em toda tua vida?

PostGreeSQL...

Com certeza não...

Outra coisa...

Internet Explorer melhor browser?

Só se for no concurso de melhor browser do teu bairro, aonde provavelmente só o IE concorre.

Eu sou capaz de GARANTIR com CERTEZA que você nunca usou outro browser na vida, ou se usou não usou um atual.

Sim, tem o detalhe do site optimizado para IE, claro...

Quantos patchs de correção tem para o IE?

Isso indica os bugs já descobertos...

Então se contarmos os que ainda não tem correção ou não foram descobertos...

Já experimentasses o mozilla?

O Pop-up killer dele está muito acima do suficiente para provar que ele é melhor que o IE.

E a aparência personalizável dele(skins)? O IE tem isso?

Um master password, para você salvar suas senhas com segurança...

Deiche-me explicar melhor...

Você configura o master password, e salva a senha dos sites que você entra.

No primeiro login desses sites que você entra, ele pede o Master Password, e você fica logado enquanto o browser estiver aberto.

Só estando logado você tem acesso aos passwords salvos.

Tem até um medidor de qualidade do password quando você seta o master password.

O IE tem isso ou um recurso parecido?

E já que estão me respondendo ALGUMAS das perguntas que fiz sobre o Outlook Express, me digam o que o Outlook Express possui(além de problemas) que o Mozilla-Mail, o Eudora, o Netscape Mail, o Incredmail, o pine, entre outros, não possuem?

Me responde já uma coisa que seria útil pro meu pai(usuário fanático do Outlook Express)...

Como eu habilito a opção pra mandar e-mail com Bcc: no Outlook Express?

Depois dizem que os softwares da Microsoft são mais fáceis de utilizar...

O Mozilla mail tem uma lista simples, que ainda vou postar aqui, com os destinatários, e à esquerda as opções To, Cc, Bcc, Reply To, Newsgroup, Followup-To.

Não é MUITO mais prático e fácil?

No Menu Insert, algumas opções: Image, Table, Link, Horizontal Line, HTML, Charaters and Symbols, Table of Contents e smyles.

Enquando isso o Outlook Express tem algumas opções simplesinhas.

Para anexar arquivos o Mozilla-Mail da de 10x0 no Outlook Express também.

Enfim...

Outra coisa, os editores HTML.

Não sei se alguém conhece o editor de HTML do Netscape, ou o do Mozilla que é quase igual...

Acho que eles dão uma lavada no Front Page.

Jogos:

Age of Empires

Flight Simulator

MechWarrior

NBA

RallySport

Zoo Tycoon

Encarta....

Realmente para o público infantil a Microsoft está bem...

Pena que o Age, este tão bonito jogo, tenha sido comprado de outra empresa, e não criado por ela.

Caso voces nunca tenham pensado nisso, o DOS é um sistema operacional completo, e tem menos de 100Kbytes...
Agora que eu vi este último...

Cara, que DOS você conhece além daquele dos discos de boot?

Hehehe...

Um sistema que eu sempre admirei muito foi o DOS.

Algo da Microsoft, mas que não é tão deles assim também...

Usar o nome da IBM para conseguir um sistema...

A história da Microsoft sempre mostrou que Bill Gates é o maior mal carater que a humanidade já viu em toda sua história.

Fora Internet:

Hotmail

MSN

Netmeeting

Messenger

Media server

Vejamos... Messager, Netmeeting, nada disso chega aos pés do ICQ...

Hotmail... fala sério...

Já ouvistes falar na história que dizem por aí que o Hotmail roda o servidor Sendmail em máquinas com o sistema operacional chamado Linux?

Calma, não tenho certeza da veracidade das informações, mas não duvido nada.

Media server...

Porque não o server da Real, que tem versões para qualquer sistema?

Lembre-se do preço da licença do Windows NT.

Em matéria de Vídeo, DivX da de 50000000000000000 x 0 no Media Player, e em som qualquer playersinho como Winamp ganha do Media Player e toda tecnologia da Microsoft.

O Media Player toca rádios usando um servidor que não seja o deles?

Então se não toca todos não pode ser melhor.

O Linux é capaz de rodar um programa para Windows.

Mas eu nunca ouvi falar que o Windows tente ser compatível, e faça o trabalho facilitado de conseguir criar um modo de rodar algo de um sistema cujo código eles, assim como qualquer pessoa do mundo tem acesso.

A Microsoft compra softwares porque não produz melhor e se sente ameaçada, e não pelo bem-estar dos usuários.

O golpe de tirar o Java do IE foi o fim da picada.

Estamos em um mundo aonde o Java e outras linguagens gratuitas brigam com o .net.

O .net é da Microsoft, por isso é sujo, e se aproveita de tudo que pode.

Chegaram a ter a cara de pau de criarem o Visual Python para concorrerem com o Python.

Outra coisa que muitos pensam que a Microsoft criou é o defrag.

Você é mais um dos que se iludem achando isso?

Outra coisa...

Quem usa o MS-DOS pode muito bem optar pelo uso do Linux em modo texto.

Me diga como fazer no DOS para rodar dois programas juntos!

No Linux, eu me logo em tty1, executo alguma coisa, não preciso parar esse programa para rodar outro: Simplesmente aperto Alt+F2 e vou para tty2, aonde me logo e rodo outro programa.

Mas eu continuo sendo um admirador do DOS.

Existem poucas coisas que admito que para Windows são melhores.

Já que eu não pucho tudo para um lado, vou citar o IRC.

Apesar do Xchat e o KvIRC serem muito bons para o modo gráfico, e o BitchX e Epic serem muito bons no modo texto, eu ainda prefiro o mIRC.

Mas como programa para Windows, pode perfeitamente ser rodado em Linux, através do wine(se bem configurado).

Darei uma olhada no site explicando como desativar scripts...

Se ele desativa na assinatura também está perfeito!

:D

Seria bom se divulgassem isso aos usuários leigos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ah, só para terminar algumas coisas que acabei não falando...

O código fonte do Windows seria útil para o mundo ver o que ele realmente é.

Como terei certeza de que a Microsoft não tem nenhum controle sobre os usuários através do sistema?

Parece absurdo, mas, eu só acredito vendo.

Não acredito no que falam, acredito no que meus olhos vêem.

Quando ao hardware, o que a Microsoft produz de tão especial assim?

Para mim teclado e mouse da Microsoft é comum assim como de outras marcas.

Quanto ao que você fala das teclas de atalho que nunca viu mudança...

Comece a observar...

Já deves ter usado Windows 98...

Experimente o XP!

Esqueci de responder sobre os sistemas de arquivos...

O FAT é o PIOR sistema de arquivos que existe...

Mas ao invés de tentar arrumar o antigo, do qual uma grande parcela de usuários depende, eles criaram um novo: NTFS.

Ele só serviu para dificultar as coisas para os outros sistemas que acessam partição FAT.

Viram que isso poderia fazer com que alguns preferissem usar os dois sistemas, teriam acesso total na partição do Windows, e não teriam na do outro sistema pelo Windows.

Por isso a Microsoft pôs mais uma barreira no caminho.

Mas o Open Source está andando rapido, e já tem o suporte em read-write ao NTFS, embora ainda experimental.

Você não deve nem sonhar que exista o suporte a FAT, pois fala mal do Linux até não poder mais, provavelmente sem nunca tê-lo visto na vida(pelo menos demonstra isso).

Se já tivesse configurado e compilado um kernel na vida, saberia todos os sistemas de arquivos que o kernel suporta(e não são poucos).

Calma, antes que fale alguma coisa do fato de ser experimental o suporte a NTFS, saiba que até os componentes do núcleo do sistema o usuário do Linux controla, coisa que não acontece no Windows.

Se alguém quer economizar seu espaço em disco, faz isso perfeitamente.

Já o "monte de tralha" que o Windows tem junto, uma boa parte um leigo não conseguiria remover.

E nem alguém que entenda bastante conseguiria...

Você falou no Corel e Photshop antes...

Algumas empresas já investem no Linux, como a Macromedia, que não sei se já o fez ou não, mas iria lançar o Flash(editor, pois o player tem há muito tempo) e alguns outros programas para Linux.

Eu nem gosto muito de flash, como quem me conhece sabe.

Mas é mais uma opção.

Quando aos programas para criação de elementos gráficos, como Corel e Photoshop, não sei se futuramente existirão no Linux, mas nem precisa: o GIMP é o suficiente para um usuário que não seja um profissional.

E se for um profissional, que utilize um sistema melhor para quem trabalha com gráficos, como Mac.

E por ultimo, acho que desta vez não esquecendo de nada, acho que o Webmail não é a opção mais segura, sinceramente.

Se ele roda no browser, não é garantido que todo webmail bloqueie JavaScript.

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.




  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...