knobwan Postado Setembro 29, 2012 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2012 Pessoal,Tenho uma tabela em html puro (estática), com aprox 2000 celulas divididas em aprox 100 colunas.O conteúdo dessa tabela sempre será o mesmo, ela não está conectada a nenhum banco de dados (os valores estão hardcoded no arquivo.html)Preciso agora transformar cada celula em uma checkbox.Alguém tem alguma sugestão de como fazer isso ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Arash Postado Setembro 30, 2012 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2012 Puts....window.onload = function () { td = document.getElementsByTagName("td"); n = td.length; for (i = 0; i < n; i += 1) { input = document.createElement("input"); input.type = "checkbox"; input.value = i+1; document.getElementsByTagName('td').item(i).appendChild(input); } for (i = 0; i < n; i += 1) { document.getElementsByTagName('input').item(i).addEventListener('click', a, false); } } function a() { alert(this.value); } Eu coloquei um alert, para voce saber qual o valor do elemento que voce esta clicando, assim se voce não quiser ele, tira a parte { for (i = 0; i < n; i += 1) { document.getElementsByTagName('input').item(i).addEventListener('click', a, false); } // e essa função function a() { alert(this.value); } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
knobwan
Pessoal,
Tenho uma tabela em html puro (estática), com aprox 2000 celulas divididas em aprox 100 colunas.
O conteúdo dessa tabela sempre será o mesmo, ela não está conectada a nenhum banco de dados (os valores estão hardcoded no arquivo.html)
Preciso agora transformar cada celula em uma checkbox.
Alguém tem alguma sugestão de como fazer isso ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.