Washie Postado Outubro 5, 2012 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2012 Caros, sou novo neste forum e não sei onde postar oportunidades de emprego.Espero estar no lugar certo:PROGRAMADOR C++ para aplicações interativas e gamesAtuar com análise e desenvolvimento de produtos interativos e jogos.Experiência em programação C++, orientação a objetos e banco de dados.Ensino Superior em Ciência da Computação, Engenharia de Software ou áreas afins.Conhecimentos em plataformas móveis (Android, Objective C), Computer Vision e Arduino será um diferencial. Ter proatividade, bom ânimo para trabalhar em equipe, motivação para aprender e ensinar, responsabilidade e compromisso extremo com prazos e qualidade.Profissional terá contato com projetos altamente inovadores.Observações:Benefícios: Estacionamento ou Vale-transporte e Tíquete-refeiçãoRegime de contratação: Prestador de serviços (PJ) - 40 horas semanaisLocal: são PAULO - SP - Vila Olímpia (1 vaga)CVs para washie@websolucoes.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Utikawa da Fonseca Postado Outubro 5, 2012 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2012 Boa tarde!Na verdade existe um sub-fórum específico para anúncio de vagas, o qual pode ser encontrado na página inicial do fórum. Inclusive acho que este tópico será movido para lá em breve! :DInteressante a sua vaga, só não participo da seleção pois já estou empregado e a contratação seria por tempo integral... Boa sorte na procura!Abraços,Marcelo Utikawa da Fonseca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durub Postado Outubro 5, 2012 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2012 Moverei o tópico para a área correta.Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.