Washie Posted October 5, 2012 Report Share Posted October 5, 2012 Caros, sou novo neste forum e não sei onde postar oportunidades de emprego.Espero estar no lugar certo:PROGRAMADOR C++ para aplicações interativas e gamesAtuar com análise e desenvolvimento de produtos interativos e jogos.Experiência em programação C++, orientação a objetos e banco de dados.Ensino Superior em Ciência da Computação, Engenharia de Software ou áreas afins.Conhecimentos em plataformas móveis (Android, Objective C), Computer Vision e Arduino será um diferencial. Ter proatividade, bom ânimo para trabalhar em equipe, motivação para aprender e ensinar, responsabilidade e compromisso extremo com prazos e qualidade.Profissional terá contato com projetos altamente inovadores.Observações:Benefícios: Estacionamento ou Vale-transporte e Tíquete-refeiçãoRegime de contratação: Prestador de serviços (PJ) - 40 horas semanaisLocal: são PAULO - SP - Vila Olímpia (1 vaga)CVs para washie@websolucoes.com.br Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcelo Utikawa da Fonseca Posted October 5, 2012 Report Share Posted October 5, 2012 Boa tarde!Na verdade existe um sub-fórum específico para anúncio de vagas, o qual pode ser encontrado na página inicial do fórum. Inclusive acho que este tópico será movido para lá em breve! :DInteressante a sua vaga, só não participo da seleção pois já estou empregado e a contratação seria por tempo integral... Boa sorte na procura!Abraços,Marcelo Utikawa da Fonseca Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Durub Posted October 5, 2012 Report Share Posted October 5, 2012 Moverei o tópico para a área correta.Abraços! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts