Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Jogo Bora-Bora


Dr_Rafael

Pergunta

Olá Galera, estou precisando fazer um trabalho da faculdade, um jogo de cartas estilo Uno em linguagem C, só que com baralho convencional para entregar até dia 25/10.

Estou disposto a pagar um valor a combinar para quem realizar o projeto.

É de certa forma simples, o computador vai embaralhar as cartas e distribuir e verificar quem ganhou.

Não é para programar um jogo para agente mesmo jogar. Somente para embaralhar, distribuir as cartas e interpretar as regras e ver quem venceu.

A única restrição é que não pode usar struct. Apenas vetor e matriz.

Interessados entrem em contato por MSN/email ou facebook.

dr_rafaels@hotmail.com

facebook.com/rafaelandradepereira

Editado por Dr_Rafael
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Primeiro, isso aqui que você está pedindo é ilegal, além de ser um desafio (da final sulamericana) de alguma coisa (SPOJ)...

Eu estou cursando o primeiro período de Ciencia da computação e também me foi pedido para fazer o projeto, porém sem a restrição dos structs(justamente por não ser conteúdo do primeiro período).

Posso afirmar que no momento em que você lê, parece um absurdo, mas a questão não é ler, mas dividir o projeto em um monte de partinhas pequenas e fazer,

Se fosse somar as horas que passei fazendo, não passaria 24h;

Não vou disponibilizar o código por motivos fúteis como "ajudar alguém que não pretende se esforçar".

Mas sobre as structs, se possivel uso será composta de um char e um int,

nada que um bom controle de variáveis( por parte organizacional do programador ) não resolva.

Não que seja um código fenomenal, mas pretendo postar futuramente para o AUXÍLIO do aprendizado da galera, principalmente os calouros que não tiveram contato nenhum com programação antes de iniciar alguma graduação referente.

ESFORÇO CAMARADA, creio que pelo menos os programadores ainda não estão tão corrompidos a ponto de fazer o que você propôs, pois sabem o quão é prazerozo ver um programa que você fez do zero funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...