estou fazendo um jogo de luta em c, criei os personagens no blender e importei apenas os .obj, fazer a animaçao via keyframe, tenho salvo as posiçoes do personagem.
minha duvida é, quando vou andar com o personagem para frente ou para tras, queria alternar os .obj do boneco, cada vez que a tecla pra andar pra frente ou pra tras for apertada alternar o boneco, simulando q ta andando
Pergunta
kileros
estou fazendo um jogo de luta em c, criei os personagens no blender e importei apenas os .obj, fazer a animaçao via keyframe, tenho salvo as posiçoes do personagem.
minha duvida é, quando vou andar com o personagem para frente ou para tras, queria alternar os .obj do boneco, cada vez que a tecla pra andar pra frente ou pra tras for apertada alternar o boneco, simulando q ta andando
de entrada de parametro esta o eixo de locomoçao do boneco para frente ou trasessa é a funçao de chamada pra criar a cena e desenhar os objetos
alguém sabe como fazer pra ficar alternando esse valores de acordo com a alteração do parameto da funçao acima
Editado por kilerosLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.