Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Estou Saindo Da Moderação


Reginaldo ASP

Pergunta

Salve amigos e inimigos,

Já oficializei o meu pedido pra não ser mais moderador aqui do fórum de ASP. Meu tempo está super limitado e eu ando meio stressado, não tendo a paciência total que esse fórum merece...

Meu grande brother ursolouco vai continuar tomando conta de vocês laugh.gif

Acredito que essa é a decisão mais certa que tenho que tomar.

Vou continuar postando aí, e quando precisarem de mim, dá um grito que eu to na área.

Um grande abraço aos amigos,

Reginaldo ASP (ASP até no nome laugh.gif )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

po Deividy nunca mais é muito tempo.. com certeza ele vai aparecer sim.. ta no sangue...

Ai Reginaldo como foi falado em perder um grande profissional, pura verdade iso, porem acho que da até para colaborar mais.. eu quando era Mod. tb ficava preso a apenas ao Forum.. e para Responder não precisa ser Moderador.. e tem mais Liberdade de passear entre Foruns sem ter que analizar se tem que mover ou apagar um tópico..

hehehe é melhor reclamar para os Moderadores.. do que receber reclamação.

Boa Sorte na sua Jornada, conte comigo no que eu puder ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

po Deividy nunca mais é muito tempo.. com certeza ele vai aparecer sim.. ta no sangue...

Falou tudo! Podem ter certeza que eu estarei por aí respondendo o que eu souber (quase nada laugh.gif )

Galera, fico EMOCIONADO com o apoio de vocês. Sou eu quem agradeço a força que vocês me deram esse tempo todo! Foi uma experiência legal...

Muito obrigado à todos! wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Reginaldo nos da comunidade Sb agradecemos sua exemplara partipápação no cofrum pena que você tem que siar cara.... se possivel responda a P.M que te mandei...

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu te entendo perfeitamente Reginaldo ASP, passei por isso quando tive que deixar a moderação de outros assuntos no início desse mês, e sei como se sente!!!

É terrível você ter que deixar para traz uma coisa que te trouxe muitos amigos, muitas alegrias e muito mais!!!

Boa sorte meu caro!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Opa... não poderia deixar de dar o meu "Valeu"...hehehe...

e posso dizer que passei por coisa parecida (eu era Adm)..... mas essa comunidade é fera D+.... e não dá pra abrir mão de vir de vez em quando aki...hehehe..... tongue.gif

o pessoal é muito 10...

e... reginaldo..... você manda bem pra caramba cara.... =) vlw por td... tongue.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

reginaldo, se vai te fazer melhor (desafogar) o teu stress e ajudar no teu trampo

o que tenho a dizer, é que valeu mano

e contamos sempre com voce aki pra ajudar

mesmo fora da moderação

aê ursao, sei que és um excelente moderador, e entende bem de asp, apesar de trabalhar no suporte técnico

sei que não vai deixar a peteca cair tongue.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

aê ursao, sei que és um excelente moderador, e entende bem de asp, apesar de trabalhar no suporte técnico

sei que não vai deixar a peteca cair 

Brother!!

Nem me fala, estou, num pleno sabadão de chuva, no suporte tecnico, auxiliando um cara por fone e respondendo o forum...

Isso que é sofrer.... laugh.gif

Deixar a peteca cair não, mas vou fazer o maximo pra deixar ela de pé..

Abraços!!!

[urso]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Amigo muito obrigado por tudo o que fez, faz e ainda irá fazer por todos nos, os verdadeiros profissionais são pessoas como você, URSO, e muitos outros aqui a comunidade perde um moderador e tanto

abraços

Rafael Marciano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...