lordrai Postado Outubro 26, 2012 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2012 (editado) eu tenho um site: www.wodbo.com.br de um servidor de jogo meu.nele uma pessoa pode criar personagens...eu queria que alguém pudesse editar para o usuario não conseguir botar ' no nome do personagema pagina para criar personagem está no formato phpalguém sabe me ajudar? :xdownload da página:http://sharex.xpg.com.br/files/6669565932/...create.php.htmlouhttp://www.4shared.com/file/cK0z3SbM/character_create.html? Editado Outubro 26, 2012 por lordrai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dedas Postado Outubro 26, 2012 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2012 (editado) Você pode usar a função mysql_real_escape_string(). Ela adciona uma barra invertida(\) em caracteres especiais. Editado Outubro 26, 2012 por dedas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lordrai Postado Outubro 27, 2012 Autor Denunciar Share Postado Outubro 27, 2012 como uso?você pode editar pra mim ou me ensinar como?o download da pagina em php ta no tópicoagradeço muito mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Outubro 27, 2012 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2012 Coisa curiosa, a pessoa não tem a mínima noçãod e programação mas tem certeza que é "bem fácil"...Já que é "bem fácil", tá ai o manual:php.net/mysql_real_escape_string Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lordrai Postado Outubro 27, 2012 Autor Denunciar Share Postado Outubro 27, 2012 (editado) eu somente não tenho noção dessa linguagem Eserra, mas sim tenho uma noção geral e se fosse outra linguagem seria algo incrivelmente facil para resolver, por isto sei que é bem facil PARA QUEM ENTENDE DA LINGUAGEM :) Editado Outubro 27, 2012 por lordrai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Outubro 27, 2012 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2012 Já que sabe programar em outra linguagem, já conhece lógica de programação e algoritmos, não vai ter dificuldade alguma em entender o manual e aplicar no seu script. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lordrai Postado Outubro 27, 2012 Autor Denunciar Share Postado Outubro 27, 2012 sim conheço a lógica, até que entendi o site que você me passou porém não funcionou, deu erro de syntax.seria pedir muito para me ajudar? :x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Outubro 27, 2012 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2012 Hun... viu só amigão como não é tão fácil, disso você pode tirar uma grande lição, NUNCA, mas NUNCA mesmo diga que é algo é simples/fácil/rápido sem ter o conhecimento sobre a causa. Adoraria te ajudar, mas gente igual a você realmente não vale a pena. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lordrai Postado Outubro 27, 2012 Autor Denunciar Share Postado Outubro 27, 2012 (editado) nossa... então táuma coisa eu sei, é facilé facil para quem entende dessa linguagem, isso eu tenho certeza.e outra coisa eu sei... então porque vem responder aqui?logo você moderador... aqui não é área de discussão ou qualquer outra coisa do tipo, se você não pode responder o tópico porfavor não mude do assunto a ser tratado.Se esse é um fórum sério, primeira coisa que digo é isso.Segunda, você como membro da staff nunca poderia responder um usuário assim, são os usuários que fazem desse um bom fórum, se você não quer ajudar é simples não ajude, mas nunca trate um usuário desta forma. Adoraria te ajudar, mas gente igual a você realmente não vale a pena.Porfavor, só responda quem for ajudar. Editado Outubro 27, 2012 por lordrai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Outubro 27, 2012 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2012 Perfeito, tópico finalizado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lordrai
eu tenho um site: www.wodbo.com.br de um servidor de jogo meu.
nele uma pessoa pode criar personagens...
eu queria que alguém pudesse editar para o usuario não conseguir botar ' no nome do personagem
a pagina para criar personagem está no formato php
alguém sabe me ajudar? :x
download da página:
http://sharex.xpg.com.br/files/6669565932/...create.php.html
ou
http://www.4shared.com/file/cK0z3SbM/character_create.html?
Editado por lordraiLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados