Renyo Postado Março 19, 2004 Denunciar Share Postado Março 19, 2004 LEIA É LEGALO pessoal tava duvidando de 3 coisas.... la na escola...1º eu pulei acho que era de uma altura de 7 metros que separa um pavilhão do outro na escola... e quase morri... quebrei a coluna... mas isso já passo...2º O Pessoal tava Duvidando que eu pulava de um predio em contrução... eu fui la e pulei era bem alto tinha uns 10M...a sorte que tinha terra e brita, se não eu teria morrido, e tomei ocorrencia!!!3º a escola tb ta em construção eu fui la... atras o pessoa falo assim "Renyo eu duvido que você quebra esse tijolo com a mao..." não consegui quebrar tudo... mas ta bom... quase quebrei o osso....Um amigo meu pulo dentro de uma caixa d agua.. só que a caixa não tinha agua dentro... ele pulo de peito aberto1!!! foi massa!!!! Esse mesmo amigo... quebrou um garrafa de cerveja na cabeça... mas isso é de menos....alguém já FEZ UM JACKASS???.... BEM MASSA DOIDO!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Março 19, 2004 Denunciar Share Postado Março 19, 2004 AINDA não... mas meus amigos estão fazendo uma espécie... (só q mais palha)Mostra ai, se você tem gravado!Se não, faz tudo denovo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Março 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 19, 2004 Poxa... tem uma menina que é metida que tem .. mas só que ela não empresta... mas eu vou pegar mesmo ela não querendo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Março 19, 2004 Denunciar Share Postado Março 19, 2004 hauhauhauahuauhahuauhuhauhahuacom todo respeito, mas tem q ser muito idiota e inútil pra fazer essas coisas....................ps.: agora entendo porque o renyo é desse jeito!!! hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Março 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 19, 2004 Po... mas pra colocava uma coisa menos do que idiota né.....não é só eu que faço isso não.,,, viche tem um monte!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Março 19, 2004 Denunciar Share Postado Março 19, 2004 poxa cara, deixa disso homi, vai acabar morrendo e dando mais trabalho a tua maeo diral tem razao viu e o menino ainda tem o cinismo de dizer LEIA É LEGALpode uma coisa dessas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Março 19, 2004 Denunciar Share Postado Março 19, 2004 Digamos que não é muito saudável fazer esse tipo de coisa heheersrsrsrsrsrsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Março 20, 2004 Denunciar Share Postado Março 20, 2004 aff... que besteira.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Março 20, 2004 Denunciar Share Postado Março 20, 2004 alguém já FEZ UM JACKASS???.... BEM MASSA DOIDO!!!!! Soltei um PUM no elevador!E ELE ERA NINJA , silencioso e Mortal!Legal era ver a cara da galera q entrava! Jackass Light Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Março 20, 2004 Denunciar Share Postado Março 20, 2004 ai mano, fica queto, ehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Março 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 20, 2004 Que? não entendi? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LordWisH Postado Março 20, 2004 Denunciar Share Postado Março 20, 2004 po velho...desci uma p*** ladeira perto de casa sentado em um skate... quase morri tmb..nessa mesma rua tem uma praça com um morro gigantaum... desci ele tmb ...detalhe: no morro tem um gramadinho... skate+velocidade+gramadinho= tombo.... hehe acontece...mas ficar pulando prédio é f...flws Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
::THRASHER:: Postado Março 21, 2004 Denunciar Share Postado Março 21, 2004 Eu e meus camaradas fizemos aquelas história de tomar gemada até vomitar, foi muito mais engraçado q a do jackass.......huaiaiuaiaiE outra vez fomos num rodízio de pizza e comemos até vomitar, tipo campeonato de quem come mais, tão ligado? o campeão comeu 32 pedaços...dá pra acredita? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Março 21, 2004 Denunciar Share Postado Março 21, 2004 p*** mano, o dia do omelete, lá no jackass mesmo, da mtv, foi muito nojento! e o piercing na bunda! uahuahauahu!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Março 21, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 21, 2004 Eu vi esse dia.... eu morrri de rir!!!!!! os jhonny tentando convenser o person a comer mais... é doidera!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Março 21, 2004 Denunciar Share Postado Março 21, 2004 aff veio... você postou isso em 2 foruns.... ou mais....e td com o mesmo texto... q bizarro.....mais beleza... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Março 21, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 21, 2004 pra que?É ruim que eu vou copiar isso de novo!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnaoScript Postado Março 22, 2004 Denunciar Share Postado Março 22, 2004 Ae Renyo você conhece o bam magera? ele sim é um completo jackss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Março 22, 2004 Denunciar Share Postado Março 22, 2004 é mesmo, tem esse tópico lá no gamebr........... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Março 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 22, 2004 Ae Renyo você conhece o bam magera? ele sim é um completo jackss se eu conheço??? eu so fa dessa cara.. ele é muito doido... ele acorda os pais dele de madrugada... pricipalmente o pai dele!!!1jahajahahahahahé super massa;.. eu tava querendo fazer aquela parada do caminhão que todos ficam dentro dele de patins e começam a ser esburrachar ...!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rob_g2*6(sic)6 Postado Março 22, 2004 Denunciar Share Postado Março 22, 2004 O bam margera é foda.... Alguém ai já assistiu o viva la bam.... eu não consegui ainda é bom?Eu já fiz um jackass já... mais não gravei. ... corri pelado na pracinha perto de casa e me joguei contra uma árvore e contra um poste, e teve também algumas cambalhotas toscas....!!!!! Foi... só....Da mó vontade de gravar essas coisas..... Né. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Março 22, 2004 Denunciar Share Postado Março 22, 2004 depois disso...to começando a me achar...normal ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
blood Postado Março 22, 2004 Denunciar Share Postado Março 22, 2004 depois disso...to começando a me achar...normal ... os bixo sau muito doido.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
§tRuTe® Postado Março 23, 2004 Denunciar Share Postado Março 23, 2004 ehhehe...uns bagui muito loko tb....é unsbagui q o marcosprod faz....é tipo uns jackass..........................http://www.marcosprod.com.brfalow!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Março 23, 2004 Denunciar Share Postado Março 23, 2004 Realmente, muito idiota pra fazê essas coisas!C eu falah pra vc: -Renyo, coma cocô! você vai comê?Isso é só pra c aparecê! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.