Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Jackass!


Renyo

Posts Recomendados

LEIA É LEGAL

O pessoal tava duvidando de 3 coisas.... la na escola...

1º eu pulei acho que era de uma altura de 7 metros que separa um pavilhão do outro na escola... e quase morri... quebrei a coluna... mas isso já passo...

2º O Pessoal tava Duvidando que eu pulava de um predio em contrução... eu fui la e pulei era bem alto tinha uns 10M...a sorte que tinha terra e brita, se não eu teria morrido, e tomei ocorrencia!!!

3º a escola tb ta em construção eu fui la... atras o pessoa falo assim "Renyo eu duvido que você quebra esse tijolo com a mao..." não consegui quebrar tudo... mas ta bom... quase quebrei o osso....

Um amigo meu pulo dentro de uma caixa d agua.. só que a caixa não tinha agua dentro... ele pulo de peito aberto1!!! foi massa!!!! Esse mesmo amigo... quebrou um garrafa de cerveja na cabeça... mas isso é de menos....

alguém já FEZ UM JACKASS???.... BEM MASSA DOIDO!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hauhauhauahuauhahuauhuhauhahua

com todo respeito, mas tem q ser muito idiota e inútil pra fazer essas coisas....................

ps.: agora entendo porque o renyo é desse jeito!!! hehehehe tongue.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po velho...

desci uma p*** ladeira perto de casa sentado em um skate... quase morri tmb..

nessa mesma rua tem uma praça com um morro gigantaum... desci ele tmb ...

detalhe: no morro tem um gramadinho...

skate+velocidade+gramadinho= tombo.... hehe acontece...

mas ficar pulando prédio é f...

flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu e meus camaradas fizemos aquelas história de tomar gemada até vomitar, foi muito mais engraçado q a do jackass.......huaiaiuaiai

E outra vez fomos num rodízio de pizza e comemos até vomitar, tipo campeonato de quem come mais, tão ligado? o campeão comeu 32 pedaços...dá pra acredita?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Renyo você conhece o bam magera? ele sim é um completo jackss

se eu conheço??? eu so fa dessa cara.. ele é muito doido... ele acorda os pais dele de madrugada... pricipalmente o pai dele!!!1jahajahahahahah

é super massa;.. eu tava querendo fazer aquela parada do caminhão que todos ficam dentro dele de patins e começam a ser esburrachar ...!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O bam margera é foda.... Alguém ai já assistiu o viva la bam.... eu não consegui ainda é bom?

Eu já fiz um jackass já... mais não gravei. ... corri pelado na pracinha perto de casa e me joguei contra uma árvore e contra um poste, e teve também algumas cambalhotas toscas....!!!!! Foi... só....

Da mó vontade de gravar essas coisas..... Né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...