Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Jackass!


Renyo

Posts Recomendados

LEIA É LEGAL

O pessoal tava duvidando de 3 coisas.... la na escola...

1º eu pulei acho que era de uma altura de 7 metros que separa um pavilhão do outro na escola... e quase morri... quebrei a coluna... mas isso já passo...

2º O Pessoal tava Duvidando que eu pulava de um predio em contrução... eu fui la e pulei era bem alto tinha uns 10M...a sorte que tinha terra e brita, se não eu teria morrido, e tomei ocorrencia!!!

3º a escola tb ta em construção eu fui la... atras o pessoa falo assim "Renyo eu duvido que você quebra esse tijolo com a mao..." não consegui quebrar tudo... mas ta bom... quase quebrei o osso....

Um amigo meu pulo dentro de uma caixa d agua.. só que a caixa não tinha agua dentro... ele pulo de peito aberto1!!! foi massa!!!! Esse mesmo amigo... quebrou um garrafa de cerveja na cabeça... mas isso é de menos....

...

e o cara tem a incopetência de sair vivo! ...e como se não bastasse, ele vem para aqui no sb pra echer o nosso saco!!!! hauhauhauhauha

tongue.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque tu não brinca de morre?

Vê se é bala dae depois tu me diz (se der né...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O bam margera é foda.... Alguém ai já assistiu o viva la bam.... eu não consegui ainda é bom?

Eu já fiz um jackass já... mais não gravei. ... corri pelado na pracinha perto de casa e me joguei contra uma árvore e contra um poste, e teve também algumas cambalhotas toscas....!!!!! Foi... só....

Da mó vontade de gravar essas coisas..... Né.

huaihaiuahiuahaiu...........

Velho se você não gravo entaum perdeu dinheiro, porque ia te alguma pessoa que ia paga pra ver essa cena......

huahauihauihauiah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o bam magera é muito loco , só que ele é muito play boy e gosta de comanda todo mundo

acho eskema quando , no comeco do viva la bam um cara pergunta pra ele :

-ei bam , o que você vai fazer?

-eu vou fazer o q eu quizer p*rra biggrin.gif !

(com um ar de ze pequeno)

já fiz um jackass tmbem , mas o maximo q fiz foi rolar de morros

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

O pior foi do filme que o cara coloca um carrinho no cu e vai no médico pra tirar um raio x. nossa toskão......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Renyo você tem disturbios mentais.....mas que você é corajoso você é. eu não teria coragem de fazer metade do que você fez.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

REALMENTE, SÃO COISAS DIFERENTES MAS PRA FAZER O QUE ELE FEZ TEM QUE TER CORAGEM E NÃO TER BOM SENSO.....

REALMENTE ELE TEM HISTÓRIA PRA CONTAR PROS NETINHOS DELE...HAHAHAH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...