Ivanovic13 Postado Agosto 5, 2013 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2013 Boa Pessoal Sou novo na codificação... :unsure: Estou muito aflito, já procurei por toda parte e não consigo encontrar codificações facil de entender para os Botões Incluir, Alterar, etc... Gostaria uma codificação Base (Para iniciantes) facil de entender no meu caso. Estou precisando de cods para os botões assinalados a "Vermelho" sff :( Agradecia :blush: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BEOC Postado Agosto 7, 2013 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2013 Boas, No link abaixo, tem um tutorial dando um exemplo completo de uma aplicação que faz acesso a banco de dados e realiza as operações para incluir , alterar , excluir , pesquisar e ainda emite um relatório feito com Data Report. http://www.macoratti.net/08/02/vb_cdcli.htm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ivanovic13 Postado Agosto 7, 2013 Autor Denunciar Share Postado Agosto 7, 2013 Os códigos não coincidem Seria mais útil se fosse por ADO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ivanovic13
Boa Pessoal
Sou novo na codificação... :unsure:
Estou muito aflito, já procurei por toda parte e não consigo encontrar codificações facil de entender para os Botões Incluir, Alterar, etc...
Gostaria uma codificação Base (Para iniciantes) facil de entender no meu caso.
Estou precisando de cods para os botões assinalados a "Vermelho" sff :(
Agradecia :blush:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.