felipexy Postado Outubro 22, 2013 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2013 Olá amigos, gostaria de saber se aprender a programar em assembly para processadores 8086 vale tambem para o processador intel core i3 que é o que eu tenho hehe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 felipexy Postado Outubro 24, 2013 Autor Denunciar Share Postado Outubro 24, 2013 ninguém sabe ? :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Outubro 30, 2013 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2013 programar em assembly vale para qualquer processador abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Flechaus Postado Novembro 17, 2013 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2013 Até onde eu sei, assembly é uma linguagem de programação de baixo nível, utilizada por exemplo para programar setup de bios. Até para dimensionar uma variável você deve dizer em qual parte da memória ela deve ser armazenada. Não vejo muita necessidade de aprender a mexer nisso, a não ser que você seja estudante de ciência da computação (união de hardware com software) Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
felipexy
Olá amigos, gostaria de saber se aprender a programar em assembly para processadores 8086 vale tambem para o processador intel core i3 que é o que eu tenho hehe.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.