fernandoSilvaa Postado Outubro 25, 2013 Denunciar Share Postado Outubro 25, 2013 Olá! Tenho a seguinte duvida! No VBA temos o comando docmd.setwarings, no vb6 qual seria o comando equivalente? Aproveitem e conhecam meus sites www.empregosf.com.br www.imovelf.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Flechaus Postado Novembro 16, 2013 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2013 Olá fernandoSilvaa, tudo bem? Creio que no VB6 não exista um equivalente a este comando, visto que este liga e desliga mensagens do sistema. Se precisar trabalhar com um produto do MS Office apartir do VB6, terá que utilizar a automação OLE, e deverá enviar comandos através desta estruturação. Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fernandoSilvaa
Olá! Tenho a seguinte duvida! No VBA temos o comando docmd.setwarings, no vb6 qual seria o comando equivalente?
Aproveitem e conhecam meus sites
www.empregosf.com.br
www.imovelf.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.