Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Novos Moderadores


resopi

Posts Recomendados

Pessoal Apos a vergonha ocorrida na votação!!! Eu tive que tomara dificil escolha de quem sera os novos moderadores daki emdiante....

Escolhi o Black_dragon ( ph34r.gif ) e o lucian0 os dois são grandes contribuites para o forum... e me parecen estar preparado parar assumir esse cargo....

Black_dragon ( ph34r.gif ) e o lucian0 caras não desanimem esse inicio vai ser complicado Devido ao problema da Votação!!

Lembrem-se é impossivel agradar gregos e troianos... Eu os escolhi paa o bem do forum e não para agradar algum grupo especifico....

eu sei que isso vai gerar uma p*** discução... Mas não desrespeite ninguém... muito menos minha mae... sei que algumas pessoas irao chinga-la biggrin.gif

por enquanto é só!

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que se foi provado que houve fraude , quem esta comandando a eleição deveria abrir um tópico dizendo quem fraudou e quantos votos foram fraudados.

Se nada foi provado, o resopi tinha que botar como moderador os dois que tiveram mais votos ... seria mais justo .

É isso aí .

T+

Boa sorte para o Luciano e o Black Dragon.

O forum esta em boas mãos , so não achei que houve justiça com os dois caras que tiveram mais votos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como não conheço ninguém que estava envolvido na votaçao...parabéns ae... espero que moderem com responsabilidade...

E, principalmente, não deixem o cargo subir a cabeça... 90% dos caras que eu conheço, quando viraram moderadores/admins se transformaram em manés arrogantes... rolleyes.gif

Espero que não aconteça o mesmo com vocês... happy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que se foi provado que houve fraude , quem esta comandando a eleição deveria abrir um tópico dizendo quem fraudou e quantos votos foram fraudados.

Se nada foi provado, o resopi tinha que botar como moderador os dois que tiveram mais votos ... seria mais justo .

É isso aí .

T+

Boa sorte para o Luciano e o Black Dragon.

O forum esta em boas mãos , so não achei que houve justiça com os dois caras que tiveram mais votos.

Cara é o seguinte....

Foi conprovado que houve fraude Naquelas Eleiçoes.... Para nau promover mais problemas nauna cusei ninguém (mas tinha provas), para evitar biga não quiz divugar quem realizou as fraudes.... e quanto ao criterio para escolher os dois para a moderação foi frequencia, qtd de post, coloboraçõe entre outras coisas... uma vez que "outros assuntos" não requer um conhecimento especifico!!!!

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que se foi provado que houve fraude , quem esta comandando a eleição deveria abrir um tópico dizendo quem fraudou e quantos votos foram fraudados.

Se nada foi provado, o resopi tinha que botar como moderador os dois que tiveram mais votos ... seria mais justo .

É isso aí .

T+

Boa sorte para o Luciano e o Black Dragon.

O forum esta em boas mãos , so não achei que houve justiça com os dois caras que tiveram mais votos.

Cara, isso já foi discutido, e foi provado que o método mais injusto (no caso) é a votação . Então, o Resopi, como administrador escolheu quem ele achou que merecia . Acredito que se ele decidiu assim, é porque ele sabe que é melhor para o fórum.

Abraços

OBS: Quanto ao Black Dragon e ao Lucian0, parabéns smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew Galera!

valeu pelas boas vindas biggrin.gif

Tow superfeliz com isso, e não se esqueçam, continuarei sendo o NINJA favorito de todos vocês biggrin.gifph34r.gifph34r.gifph34r.gif

PS: Se quiserem entrar em contato sobre alguma coisa do forum, me manda pm, mensagem de icq, dançarinas, sei lá, vocês decidem biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com certeza o mais justo a ser feito é postar quem foi a pessoa q fraudou... pois axo q minha imagem não fica muito bonita nesta.. o q vocês axam em Administradores????

mais com certeza a escolha foi perfeita, se não eu para a moderação gostaria mesmo do Lucian0...

e Black Dragon não te conheço bem mais agora temos um ninja na moderação, huashuahs

parabens para os dois... apoio muito vocês....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...