resopi Postado Março 22, 2004 Denunciar Share Postado Março 22, 2004 Pessoal Apos a vergonha ocorrida na votação!!! Eu tive que tomara dificil escolha de quem sera os novos moderadores daki emdiante.... Escolhi o Black_dragon ( ) e o lucian0 os dois são grandes contribuites para o forum... e me parecen estar preparado parar assumir esse cargo....Black_dragon ( ) e o lucian0 caras não desanimem esse inicio vai ser complicado Devido ao problema da Votação!!Lembrem-se é impossivel agradar gregos e troianos... Eu os escolhi paa o bem do forum e não para agradar algum grupo especifico....eu sei que isso vai gerar uma p*** discução... Mas não desrespeite ninguém... muito menos minha mae... sei que algumas pessoas irao chinga-la por enquanto é só!t+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Março 22, 2004 Denunciar Share Postado Março 22, 2004 cara, eu nem acredito, resopi, muito obrigado pela confiança! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gamebr.com Postado Março 22, 2004 Denunciar Share Postado Março 22, 2004 aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeparanes velho!!!!!!!!!!!!!!!!!!você merece cara... falou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius Postado Março 22, 2004 Denunciar Share Postado Março 22, 2004 sem comentarios , achei muito injusto ... Qual foi o criterio ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius Postado Março 22, 2004 Denunciar Share Postado Março 22, 2004 Eu acho que se foi provado que houve fraude , quem esta comandando a eleição deveria abrir um tópico dizendo quem fraudou e quantos votos foram fraudados.Se nada foi provado, o resopi tinha que botar como moderador os dois que tiveram mais votos ... seria mais justo . É isso aí .T+Boa sorte para o Luciano e o Black Dragon.O forum esta em boas mãos , so não achei que houve justiça com os dois caras que tiveram mais votos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Março 22, 2004 Denunciar Share Postado Março 22, 2004 poh lucian0, te dou a maior força nessa jornada, cara te dou o meu apoio no que precisar valeuao black tambem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Error404 Postado Março 22, 2004 Denunciar Share Postado Março 22, 2004 Como não conheço ninguém que estava envolvido na votaçao...parabéns ae... espero que moderem com responsabilidade...E, principalmente, não deixem o cargo subir a cabeça... 90% dos caras que eu conheço, quando viraram moderadores/admins se transformaram em manés arrogantes... Espero que não aconteça o mesmo com vocês... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
resopi Postado Março 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 22, 2004 Eu acho que se foi provado que houve fraude , quem esta comandando a eleição deveria abrir um tópico dizendo quem fraudou e quantos votos foram fraudados.Se nada foi provado, o resopi tinha que botar como moderador os dois que tiveram mais votos ... seria mais justo . É isso aí .T+Boa sorte para o Luciano e o Black Dragon.O forum esta em boas mãos , so não achei que houve justiça com os dois caras que tiveram mais votos. Cara é o seguinte....Foi conprovado que houve fraude Naquelas Eleiçoes.... Para nau promover mais problemas nauna cusei ninguém (mas tinha provas), para evitar biga não quiz divugar quem realizou as fraudes.... e quanto ao criterio para escolher os dois para a moderação foi frequencia, qtd de post, coloboraçõe entre outras coisas... uma vez que "outros assuntos" não requer um conhecimento especifico!!!!t+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Indrema DS Postado Março 22, 2004 Denunciar Share Postado Março 22, 2004 Parabéns pelas indicações pessoal, basta só olhar para os seus avatar pra ver que vocês nasceram para esse forum hhehehe. Parabéns ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Março 22, 2004 Denunciar Share Postado Março 22, 2004 Eu acho que se foi provado que houve fraude , quem esta comandando a eleição deveria abrir um tópico dizendo quem fraudou e quantos votos foram fraudados.Se nada foi provado, o resopi tinha que botar como moderador os dois que tiveram mais votos ... seria mais justo . É isso aí .T+Boa sorte para o Luciano e o Black Dragon.O forum esta em boas mãos , so não achei que houve justiça com os dois caras que tiveram mais votos. Cara, isso já foi discutido, e foi provado que o método mais injusto (no caso) é a votação . Então, o Resopi, como administrador escolheu quem ele achou que merecia . Acredito que se ele decidiu assim, é porque ele sabe que é melhor para o fórum. AbraçosOBS: Quanto ao Black Dragon e ao Lucian0, parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M@luco Belez@ Postado Março 22, 2004 Denunciar Share Postado Março 22, 2004 to de acordo ai...o Black é um cara que zoa pra caramba ai, mas sabe a hr que as coisas ficam sérias...e o Lucian0 é meu chará....hehehhee Boa sorte pra vocês dois ai ...fui........ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Março 22, 2004 Denunciar Share Postado Março 22, 2004 Aeee.... Era o Lucian0 que eu queria para a moderação... boa..... Parabens mesmo cara.....Black... parabens tb......Parebens pela boa decisão admins...... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Março 22, 2004 Denunciar Share Postado Março 22, 2004 Aew Galera!valeu pelas boas vindas Tow superfeliz com isso, e não se esqueçam, continuarei sendo o NINJA favorito de todos vocês PS: Se quiserem entrar em contato sobre alguma coisa do forum, me manda pm, mensagem de icq, dançarinas, sei lá, vocês decidem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Março 23, 2004 Denunciar Share Postado Março 23, 2004 hehe, valeu pessoal, vamo aí black dragon! sem arrogancia é claro... até mesmo porque a gente não é melhor em outros assuntos, hehe.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Prado Postado Março 23, 2004 Denunciar Share Postado Março 23, 2004 com certeza o mais justo a ser feito é postar quem foi a pessoa q fraudou... pois axo q minha imagem não fica muito bonita nesta.. o q vocês axam em Administradores????mais com certeza a escolha foi perfeita, se não eu para a moderação gostaria mesmo do Lucian0...e Black Dragon não te conheço bem mais agora temos um ninja na moderação, huashuahsparabens para os dois... apoio muito vocês.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rob_g2*6(sic)6 Postado Março 23, 2004 Denunciar Share Postado Março 23, 2004 Parabéns São dois caras muito firmezas que merecem a moderação.....Foi uma boa escolha.... não foi a minha..... Mais com certeza foi uma ótima escolha.....TOCA PAU AIIIIIIII Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados