Leonardofa Postado Agosto 15, 2014 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2014 Pessoal, estou tentando preencher formulários na internet mas estou enfrentando problemas. Não estou conseguindo dar o loop e copiar a célula que eu quero. Vocês podem me ajudar? Tenho uma planilha com alguns dados e quero apenas preencher em uma página na web. Segue o código que estou tentando: Private Sub FillForm() Dim a As Integer Dim b As Integer Dim IE As Object Set IE = CreateObject("InternetExplorer.Application") IE.Visible = True IE.Navigate "https://signup.live.com/" Do DoEvents Loop Until IE.ReadyState = 3 Do DoEvents Loop Until IE.ReadyState = 4 a = 3 Cells(a, 1).Copy SendKeys "{tab}" SendKeys "(^v)" SendKeys "{tab}" Cells(a, 2).Copy SendKeys "{tab}" SendKeys "(^v)" Cells(a, 3).Copy SendKeys "{tab}" SendKeys "(^v)" SendKeys "{tab}" Cells(a, 4).Copy SendKeys "(^v)" SendKeys "{tab}" Cells(a, 5).Copy SendKeys "(^v)" SendKeys "{tab}" SendKeys "(^v)" SendKeys "{tab}" SendKeys "{tab}" Cells(a, 6).Copy SendKeys "(^v)" SendKeys "{tab}" End Sub Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Flechaus Postado Novembro 23, 2014 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2014 Impossível!! Por causa do Capcha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Leonardofa
Pessoal, estou tentando preencher formulários na internet mas estou enfrentando problemas.
Não estou conseguindo dar o loop e copiar a célula que eu quero.
Vocês podem me ajudar?
Tenho uma planilha com alguns dados e quero apenas preencher em uma página na web.
Segue o código que estou tentando:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.