Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Impressão frente e verso


EDFILHO

Pergunta

Boa noite pessoal,

Gostaria de saber se é possivel o que estou tentando fazer.. Bom eu configurei no Printer setup a opção de imprimir frente e verso, agora imaginem a seguinte situação, no meu relatório vem informações de vários produtos, é possível que para cada produto tenha informações que ultrapasse uma folha, nesse caso eu imprimo no verso é essa a idéia, porém há casos que as informações do produto só preenche a folha da frente sendo assim o outro produto não poderia ser impresso no verso e sim em uma nova folha e na frente. Poderiam me dar uma ideia de como fazer isto?

att Eduardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Rapaz, recomendo que esqueça esta impressão frente e verso. Não vale a pena tentar isso.

E outra coisa, para fazer isso, você precisaria de uma impressora que imprima frente e verso, nem sei se existe isso.. rsrs

Do mais, recomendo que proceda com a impressão em apenas um lado da folha mesmo, como todo mundo faz.

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...