joao guilherme cavalcanti Postado Setembro 19, 2014 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2014 no meu relatorio tem um campo [velocidade] nesse campo existem varios valores de 80 há 100, mas eu quero contar somente os valores acima de 90. como posso usar a função DContar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Outubro 7, 2014 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2014 Isso crie uma consulta com o dcount() onde o criterio seja velocidade > 90. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Avelino Sampaio Postado Outubro 29, 2014 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2014 Olá! O uso de funções de domínio (dContar(), Dsoma(), ..) é um ERRO quando temos os dados para somar/contar exibidos no relatório. Veja as melhores técnicas para isso neste meu artigo: http://www.usandoaccess.com.br/tutoriais/somar-contar-e-numerar-em-relatorios.asp?id=1#inicio Bom estudo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
joao guilherme cavalcanti
no meu relatorio tem um campo [velocidade] nesse campo existem varios valores de 80 há 100, mas eu quero contar somente os valores acima de 90. como posso usar a função DContar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.