Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Moderador Asp


ursolouco

Pergunta

Salve à todos!!

Encerrado o prazo para os candidatos darem seus motivos para ocuparem o cargo de moderador, vou deixar aqui, a lista (1) das pessoas que demonstraram seu interesse.

- dark0

Foi o membro que se demonstrou mais ativo e envio a PM solicitando sua candidatura, informando que se mantém ativo no forum, possui conhecimento e se mantem a disposição para o cargo.

- Victor

Havia me esquecido da sua indicação para o cargo, me desculpe huh.gif

Esta aberta a votação aos membros que se colocam a disposição do cargo.

Boa Sorte à todos!!

[ursolouco]

Editado por ursolouco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Pessoal Calma... Urso louco você que tah organizando essa votação e eu falei que aunq ueria que sobressase pra amin eu poreferia por indicação para evitar brigas mas Vamus lá... urso Louco te acolho a pagar os post de Usuanoque não tem o tiulo de Menbro ou superior ou seja só pessoas com 100 posts para cima sera aceito o voto que dai paar com toda essa disculsão!!!! quanto ao que você me falou por P.M nos não podemos Escolher quem vai votar =) (ah se você nau participa da sessao asp o que c tah metendo o bedelho???) isso nos não podemos fazer pois os forums são livres... a unica regra que eu axo interessante de você colocar é só poder votar com mais de 100 posts.... que tem mneos de 100 post você simplemsnet apga o post.... se pensar em algum poutro criterio pode falar!!!

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Meu voto é para o Dark0

Pessoal acho que esta votação deveria ser sim como o Resopi falou, pois os membros com + de 100 posts, já devem ter um conhecimento maior das necessidades deste forum, e como todos sabemos 100 post não é assim de uma hora para outra que conseguimos não, afinal colocando este pqno pre requisito, não estamos desmerecendo ninguém, mas sim ajudando a organizar a casa

abraços e meu voto está dado

do jeito que estamos daqui a pouco teremos os partidos politicos dentro do forum acho que vou fundar o meu PPP2N - Partido do Programadores que estao precisando arrumar 2 ou + namoradas... eheheh

By

Rafael Marciano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

voto: dark0

ei, eu posso votar?? tenho "Qualificações" pra isso?!?!....hehhehe... biggrin.gif

cara, posso entrar pro PPP2N (ou algo assim)????.... quer dizer.... 1 só é o suficiente vai........ tongue.gif

Abs

e no que precisarem já sabem né??... só dar um toque.....biggrin.gif

nada contra você hein victor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
apagaram meu voto? posso sabe porque?

Editado:

----------------------------------------------------------------------------------------------

esquece mais ai eu não sou o victor e já faz um tempinho q sou cadastrado!

Po cara se voce posta um tempinho acho que eu deveria ser mumificado.. ou sei lá estar em um museu..

Voto: dark0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Putz, faz 10 dias ou mais q tava sem telefone, por isso fiquei sem internet e td mais.

Dae não sei em quem votar.

Sei que ambos são bons, pois já vi post's dos mesmos em alguns fóruns né galera, mas vendo os últimos posts respondidos aki na SB, apoiaria o Dark0.

Mas meu voto é: BRANCO

Eu quero o branco como moderador! wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Srºs!!

Como a maioria pediu huh.gif , 'alguns POSTS' (quase duas páginas) foram deletado sobre discução o assuntos não pertinentes. dry.gif

Se por acaso, deletei algun POST que havia voto, por favor, responda este tópico com objetivo de passar seu voto, o esclarecimento, me procure via PM. mad.gif

Boa Sorte!!!

[ursolouco]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

E galera, eu esperei muito tempo para ter uma oportunidade dessa, de fikar na mod de ASP daki, mas se DEUS não quiz e porque DEUS não quiz, ai urso pode colocar o dark0 de moderador, ele e mais velho do q eu e mais esperiente, eu acho q ele poderia moderar melhor do q eu, ai dark0 você e o mod agora, Parabens wink.gif

VLW galera wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pessoal eu estou Votando Aki não como Administrador... desconsidere o fato de eu ser administrador, eu estou votando aki como um Antigo Moderador da sessao ASP e como diretor do sub-portal ASP.... eu já moderei esta sessao e eu sei como dá trabalho... ambos candidatos provavelmente dao conta do assunto juntamente como o mestre URSO.LOUCO... mas meu voto vai pro VICTOR

se queizerem desconciderar meu voto dizendo "Ah administrador não vale votar"... venha falar comigo antes... por favor!!!

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...