lazus Postado Março 24, 2004 Denunciar Share Postado Março 24, 2004 Bom dia, só queria mostrar a vocês uma forma melho de organizar a area de trabalho do corel. veja o exemplo Click Aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Março 24, 2004 Denunciar Share Postado Março 24, 2004 é uma boa maneira, mas isso é bem pessoal, já gosto de outra maneira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Março 24, 2004 Denunciar Share Postado Março 24, 2004 Valeu pela dica!mas isso varia muito de pessoa para pessoa!Cada um acostumou com um jeito e com o mesmo acaba trabalhando melhor!!!Mas sua área de trabalho parece ser bem organizada... tem as principais ferramentas, e ainda ficou bonita!Parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Março 24, 2004 Denunciar Share Postado Março 24, 2004 ai legal a maneira como você trabalha.eu uso de outra forma isso é muito pesssoal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 THOM Postado Abril 5, 2004 Denunciar Share Postado Abril 5, 2004 Acho o mesmo a forma de organização é pessoal e acho q você está no caminho certo. Continue assim. Bom conheço colegas q na área de trabalho nem a barra de propriedades tem. É pra se ter uma ideia!Valeu, achei interessante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lazus
Bom dia, só queria mostrar a vocês uma forma melho de organizar a area de trabalho do corel.
veja o exemplo Click Aqui
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.