Sou novo aqui no access, e estava praticando um pouco, quando me deparei com uma duvida que está me fazendo quebrar a cabeça.
pois bem preciso de ajuda kkk, meu problema/duvida é o seguinte:
eu tenho 2 tabelas
produtos e embalagens
na tabela produtos, tenho os seguinte campos:
modelo
altura
comprimento
largura
embalagem
na tabela embalagens, tenho os seguinte campos:
cod_emb
altura
comprimento
largura
volume m³
tipo do material
o campo "embalagem" da tabela produtos é relacionado ao campo cod_emb da tabela embalagens.
Com isso criei um formulário de cadastro de produtos:
Neste formulário eu faço o preenchimento do campo "embalagem" por uma combobox que contem todos os códigos da cod_emb, porém no meu formulário eu gostaria de exibir os campos altura, comprimento e largura da tabela embalagens, mas acredito que ele não esteja conseguindo vincular os dados, nos campos com erro meu código é o seguinte: =[embalagens]![Comprimento]
Pergunta
Sormach
Bom dia Galera,
Sou novo aqui no access, e estava praticando um pouco, quando me deparei com uma duvida que está me fazendo quebrar a cabeça.
pois bem preciso de ajuda kkk, meu problema/duvida é o seguinte:
eu tenho 2 tabelas
produtos e embalagens
na tabela produtos, tenho os seguinte campos:
modelo
altura
comprimento
largura
embalagem
na tabela embalagens, tenho os seguinte campos:
cod_emb
altura
comprimento
largura
volume m³
tipo do material
o campo "embalagem" da tabela produtos é relacionado ao campo cod_emb da tabela embalagens.
Com isso criei um formulário de cadastro de produtos:
Neste formulário eu faço o preenchimento do campo "embalagem" por uma combobox que contem todos os códigos da cod_emb, porém no meu formulário eu gostaria de exibir os campos altura, comprimento e largura da tabela embalagens, mas acredito que ele não esteja conseguindo vincular os dados, nos campos com erro meu código é o seguinte: =[embalagens]![Comprimento]
agradeço a atenção
:)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.