Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Célula De Layout Com Cantos Arredondados


labisom

Pergunta

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Acho que é mais te´cnica gráfica...eu nunca vi um tabela redonda, isso você deve fazer no editor gráfico, para fazer com que o site fique comos se fosse redondo.....Acho que foi isso que você perguntou ???

Não, assim como você diz vou começar a "pesar' o site, e já tá que é um chumbo, porisso que eu queria fazer as células de layout com cantos arredondados que já facilitava, cor de fundo, aspecto, borda....sem precisar inserir figuras, imagens...se é que me entende. e eu sei que é possível fazer, só não sei como.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Acho que é mais te´cnica gráfica...eu nunca vi um tabela redonda, isso você deve fazer no editor gráfico, para fazer com que o site fique comos se fosse redondo.....Acho que foi isso que você perguntou ???

Não, assim como você diz vou começar a "pesar' o site, e já tá que é um chumbo, porisso que eu queria fazer as células de layout com cantos arredondados que já facilitava, cor de fundo, aspecto, borda....sem precisar inserir figuras, imagens...se é que me entende. e eu sei que é possível fazer, só não sei como.

Olha eu nunca vi uma tabela redonda, o que você ve é efeito , que você pensa que é redondo..Esssa sua afiração de que fica pesado ta errada, da para ficar muito leve sem problemas, basta usar a coisa certa, com uma boa compreção e bem elaborado, usando o fireworks..Num fica pesado não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

olha rapah, realmente essa coisa de tabela com cantos arredontados, em html isso não existe

o que pode realmente fazer é fazer pequenas figuras, dando um efeito com cantos arredondados, se precisar de ajuda pra isso, to aki valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Se quiser fazer os cantos arredondados graficamente, é só seguir esse tutorial:

Cantos arredondados - Dw Online

Bueno, então tá, se não existe, não existe, fazê o que?

De qualquer modo, agradeço a quem me ajudou.

Mas e com os cantos em forma de triângulo, tem como......brincadeira, hehehe.

Valeu pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Se quiser fazer os cantos arredondados graficamente, é só seguir esse tutorial:

Cantos arredondados  - Dw Online

Bueno, então tá, se não existe, não existe, fazê o que?

De qualquer modo, agradeço a quem me ajudou.

Mas e com os cantos em forma de triângulo, tem como......brincadeira, hehehe.

Valeu pessoal.

hehehhe ...com um pouco de imaginação e sabendo aplicar certinho a téc, você pode fazer até cantos estrelados, e com uma lua no meio! uahuahua

....mas um cando em forma de triângulo infelizmente não dá! ...sinto muito rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...