labisom Postado Março 24, 2004 Denunciar Share Postado Março 24, 2004 Pessoal, alguém sabe como fazer célula de layout com os cantos arredondados.Quem puder me dar uma mão nessa eu agradeço.Valeu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kabelera Postado Março 24, 2004 Denunciar Share Postado Março 24, 2004 Acho que é mais te´cnica gráfica...eu nunca vi um tabela redonda, isso você deve fazer no editor gráfico, para fazer com que o site fique comos se fosse redondo.....Acho que foi isso que você perguntou ??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 labisom Postado Março 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 24, 2004 Acho que é mais te´cnica gráfica...eu nunca vi um tabela redonda, isso você deve fazer no editor gráfico, para fazer com que o site fique comos se fosse redondo.....Acho que foi isso que você perguntou ??? Não, assim como você diz vou começar a "pesar' o site, e já tá que é um chumbo, porisso que eu queria fazer as células de layout com cantos arredondados que já facilitava, cor de fundo, aspecto, borda....sem precisar inserir figuras, imagens...se é que me entende. e eu sei que é possível fazer, só não sei como. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kabelera Postado Março 24, 2004 Denunciar Share Postado Março 24, 2004 Acho que é mais te´cnica gráfica...eu nunca vi um tabela redonda, isso você deve fazer no editor gráfico, para fazer com que o site fique comos se fosse redondo.....Acho que foi isso que você perguntou ??? Não, assim como você diz vou começar a "pesar' o site, e já tá que é um chumbo, porisso que eu queria fazer as células de layout com cantos arredondados que já facilitava, cor de fundo, aspecto, borda....sem precisar inserir figuras, imagens...se é que me entende. e eu sei que é possível fazer, só não sei como. Olha eu nunca vi uma tabela redonda, o que você ve é efeito , que você pensa que é redondo..Esssa sua afiração de que fica pesado ta errada, da para ficar muito leve sem problemas, basta usar a coisa certa, com uma boa compreção e bem elaborado, usando o fireworks..Num fica pesado não Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Março 25, 2004 Denunciar Share Postado Março 25, 2004 olha rapah, realmente essa coisa de tabela com cantos arredontados, em html isso não existeo que pode realmente fazer é fazer pequenas figuras, dando um efeito com cantos arredondados, se precisar de ajuda pra isso, to aki valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Indrema DS Postado Março 25, 2004 Denunciar Share Postado Março 25, 2004 Se quiser fazer os cantos arredondados graficamente, é só seguir esse tutorial:Cantos arredondados - Dw Online Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 labisom Postado Março 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 25, 2004 Se quiser fazer os cantos arredondados graficamente, é só seguir esse tutorial:Cantos arredondados - Dw Online Bueno, então tá, se não existe, não existe, fazê o que?De qualquer modo, agradeço a quem me ajudou.Mas e com os cantos em forma de triângulo, tem como......brincadeira, hehehe.Valeu pessoal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Março 26, 2004 Denunciar Share Postado Março 26, 2004 Se quiser fazer os cantos arredondados graficamente, é só seguir esse tutorial:Cantos arredondados - Dw Online Bueno, então tá, se não existe, não existe, fazê o que?De qualquer modo, agradeço a quem me ajudou.Mas e com os cantos em forma de triângulo, tem como......brincadeira, hehehe.Valeu pessoal. hehehhe ...com um pouco de imaginação e sabendo aplicar certinho a téc, você pode fazer até cantos estrelados, e com uma lua no meio! uahuahua....mas um cando em forma de triângulo infelizmente não dá! ...sinto muito rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
labisom
Pessoal, alguém sabe como fazer célula de layout com os cantos arredondados.
Quem puder me dar uma mão nessa eu agradeço.
Valeu.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados