CRISSUS Postado Março 25, 2004 Denunciar Share Postado Março 25, 2004 COMO POSSO FAZER UM TEXTO EM 3-D, QUE VEM DO MEIO DA PÁGINA PEQUENO E VEM SE APROXIMANDO, E ALÉM DO MAIS RODANDO, MOSTRANDO A FORMA 3-D DAS LETRAS?? DESDE JÁ AGRADEÇO PELA COOPERAÇÃO NA EVOLUÇÃO DO MEU APREDIZADO NO FLASH!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Março 25, 2004 Denunciar Share Postado Março 25, 2004 ow.....no flash??fazer isso ae????se tiver jeito eu te garanto q num é nada facil.........mas tipo...usa algum prog pra animacoes 3D, é bem melhor...ae depois você exporta pro flash....tipo...tem o Swift3D, 3DsMax...........entre outros.........falow!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Março 25, 2004 Denunciar Share Postado Março 25, 2004 Flash MX não faz 3D, a Macromedia abandonou esse projeto para o programa! Creio que para não fazer programas como o swift ficarem inuteis....O maximo q você pode fazer, é Frame By Frame! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Março 26, 2004 Denunciar Share Postado Março 26, 2004 poxa Vida, mais Cai enTre nois Com o flasH + 3d imbuTido nele...seria um sHow esse programa ein...num Tria pra ngm !!!! ---suiCidal na esCola Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Março 26, 2004 Denunciar Share Postado Março 26, 2004 como você quer fazer um txt em 3d rodando "simplesmente" você pode usar o swift mesmo. É mais simples pra você mexer e com certeza vai "judiar" menos da sua maq (além de ser mais rápido para fazer o que você quer) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DuRanG Postado Março 26, 2004 Denunciar Share Postado Março 26, 2004 Flash MX não faz 3D, a Macromedia abandonou esse projeto para o programa! Creio que para não fazer programas como o swift ficarem inuteis....O maximo q você pode fazer, é Frame By Frame! embora dê pra simular por as Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Março 26, 2004 Denunciar Share Postado Março 26, 2004 dá pra simular mas usando linhas para criar formas geométricas "simples" como um cubo ou algo do tipo.imagine-se fazendo um txt com ilusão de profundidade somente com AS!//eu não quero nem imaginar!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Digá Postado Março 27, 2004 Denunciar Share Postado Março 27, 2004 ta doido..>!, flash pra 3d é roça.....mas ai,,, se alguém tiver apostila de 3ds max 6.0 ou pode ser qualquer um,,, por favo rme falaemm!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Março 27, 2004 Denunciar Share Postado Março 27, 2004 Nessa nunca ouvi falar, flash para 3D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
CRISSUS
COMO POSSO FAZER UM TEXTO EM 3-D, QUE VEM DO MEIO DA PÁGINA PEQUENO E VEM SE APROXIMANDO, E ALÉM DO MAIS RODANDO, MOSTRANDO A FORMA 3-D DAS LETRAS??
DESDE JÁ AGRADEÇO PELA COOPERAÇÃO NA EVOLUÇÃO DO MEU APREDIZADO NO FLASH!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.