MaxPacheco Postado Janeiro 26, 2015 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2015 Olá pessoal, Estou tendo uns problemas com a minha loja da UOL, não sou muito experiente em CSS e HTML, mas sempre me viro. Mas agora não consigo resolver, a imagem do benner e do rodapé estão fixas, quando ajusta a tela a imagem não corre. Já tentei o fixed e scroll, nada. Lembrando que essa loja da UOL consigo alterar apenas o CSS e inserir HTML e não aterar o HTML. Link de meu site: http://loja.ahimport.com.br/ Grato pela ajuda :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sousatg Postado Janeiro 26, 2015 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2015 Estive a ver o seu website e já resolvi o problema. Em vez de div.wrapper div.header-top-container { background-image: url(media/girls.png); background-position: 1140px 5px; background-repeat: no-repeat; tem que ser assim div.wrapper div.header-top-container { background-image: url(media/girls.png); background-position: center right; background-repeat: no-repeat; width: 100%; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MaxPacheco Postado Janeiro 26, 2015 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2015 <script type='text/javascript'>window.mod_pagespeed_start = Number(new Date());</script> Estive a ver o seu website e já resolvi o problema. Em vez de div.wrapper div.header-top-container { background-image: url(media/girls.png); background-position: 1140px 5px; background-repeat: no-repeat; tem que ser assim div.wrapper div.header-top-container { background-image: url(media/girls.png); background-position: center right; background-repeat: no-repeat; width: 100%; Obrigado amigo, Resolveu o problema do redimensionamento da página, mas ai fica o problema da posição da imagem, ela deve estar logo acima do campo de busca, não consigo fixar ela ali D: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MaxPacheco Postado Janeiro 27, 2015 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2015 Problema resolvido! Muito obrigado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
MaxPacheco
Olá pessoal,
Estou tendo uns problemas com a minha loja da UOL, não sou muito experiente em CSS e HTML, mas sempre me viro.
Mas agora não consigo resolver, a imagem do benner e do rodapé estão fixas, quando ajusta a tela a imagem não corre. Já tentei o fixed e scroll, nada.
Lembrando que essa loja da UOL consigo alterar apenas o CSS e inserir HTML e não aterar o HTML.
Link de meu site: http://loja.ahimport.com.br/
Grato pela ajuda :)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.