Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Moderador Asp


ursolouco

Pergunta

Membros!!!

Segundo a votação para ser eleito o novo membro para o cargo de moderador ASP, houve um empate tecnico (seguindo os critérios tecnico [só contado votos dos membros acima de 100 POST] definido pela administração do forum).

Como acompanho a seção diaraiamente e estou com muito serviços e afazeres, preciso eleger hoje um novo Moderador e tenho a dificil decisão de dar o voto de 'Minerva' (decidir quem vai ficar no cargo).

Se muito a dizer e não vou alterar minha opinião, meu voto de minerva vai para o 'Dark0', justificando que seja maduro, assiduo e possui conhecimentos suficientes para ocupar o cargo.

Abraços a todos e 'Victor', muito obrigado pela sua indicação e espero contar com sua ajuda aqui na seção.

OBS: Se errei na contagem dos votos (como qualquer ser humano erra) não deixe de postar dizendo e mostrando onde esta meu erro, por favor.

Sem mais...

[ursolouco]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom.. nem tenho muito a dizer..

Mas..

Obrigado à todos pelos votos e tudo mais..

Valeu urso.. pela decisão.

Victor.. você sabe que eu não tenho nada contra vc. nem nunca tive...

Espero contar com seus conhecimentos, e de todos os outros que quiserem nos ajudar aqui com a sessão de asp.

Valeu galera.. gostei muito dos votos, mas eu continuo aqui no fórum para ajudar a quem precise.. (dentro do que eu saiba.. é claro).

Abraços galera..

VALEU !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Naõ quero polemicas, só uma duvida.

O GUTO votou em branco (apesar de diser que "Sei que ambos são bons, pois já vi post's dos mesmos em alguns fóruns né galera, mas vendo os últimos posts respondidos aki na SB, apoiaria o Dark0.

Mas meu voto é: BRANCO "), e o voto do MKBOY deve ser desconsiderado por não ter 100 posts, então o Victor ganhou por 9 á 8.

Se estiver errado desculpe....

Não kta, tem um cara q votou em mim q deve ter uns 85...Justo é Justo..Parabens dark0 wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Aspers!!!

Votos Dark0

poirot - Reginaldo ASP - William Rodrigues - mariofdf - bolomaster - diraol - jissa - ursolouco

Votos Victor

BEOC - Indrema DS - rbordini - Cliford - Dark_Eyes - gamebr.com - John Doe - resopi

Se não errei na contagem, acho que é isso acima. smile.gif

Dark0 8 x 8 Victor = Empate Tecnico!!

Minerva: Dark0 1 x 0 Victor.

Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Parabéns ao Dark0 pela eleição... Acredito, como urso disse, que ele reune as características sulficientes para ser um bom moderador desse fórum...

Dark, espero que você tenha sucesso nessa nova empreitada, e precisando de algo, dá um toque.

Pessoal, estamos em boas mãos... O urso e o Dark vão cuidar direitinho da gente...

E como diria minha vó...

-Juizo meninos (e meninas também)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

How. Não to chateado so porque perdi a eleção, tenho outras oportunidades, ateh como foi esse biggrin.gif Mas se precisar d alguma coisa e so flaar q eu ajudarei ai dry.gif

Parabens brother, ve se modera direito, se n u titiu urso vai brigar com você biggrin.gif hehhehe

[]'s

Victor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Valeu galera !!

Fico muito feliz por terem me escolhido.

To tão emocionado, que to quase chorando (sniff.. sniff.. )

hauhauhuauah

Mas é isso ae.. Bola pra frente..

Mais uma vez..

OBRIGADO À TODOS !!!

Abraços.. Dark

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...