Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Busca


lazus

Pergunta

Bom dia,

Meu problema é que fiz um site e não consigo fazer com que ele apareça nas relações de sites de mecanismos de "busca", coloquei a palavra chave, a descrição nas tags "Meta", fiz tudinho como aprendi em apostilas, no próprio DW e em tutoriais etc. Mias infelizmente ainda não obtive êxito. Se quiserem me dar uma dica o site é este Starup-ba para vocês analizarem e me responderem sobre este assunto. é que sou fraquinho ainda estou aprendendo, Um abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Boa parte do que pode ser feito você já fez, infelizmente dependemos bastante dos próprios mecanismos de busca nos indexarem, inclusive com a tendência crescente dos sites dedicados a garantirem melhores posicionamentos nas pesquisas a troco de valores monetários. Eu não entendo tão bem desse assunto também, e podem até me achar paranóico a respeito, mas acho que isso tem certa ligação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

lazus isso realmente é muito triste eu tambem sempre fico me perguntando quando será que meus sites irão aparecer nesse mecanismo de buscas.

eu não saberia te responder, pois eu assisti uma palestra uma vez de .net e ouvi que isso não é muito padrão, eles vericam o tempo que você coloco o site no ar, a quantidade de visitantes tambem conta muito, e sorte acho que principalmete esse sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Já faz um tempo e eu vi numa livraria um livrinho dando altas dicas sobre sites de busca.

De vez em quando vou ao shopping e fico sentado nas confortáveis (ou nem tanto)poltronas das livrarias e fico pesquisando e vendo nos livros os assuntos que me interesam.

As vezes é bom isso.

FS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...