wellingtonpg Postado Março 30, 2015 Denunciar Share Postado Março 30, 2015 Boa tarde povo do ScriptBrasil. Tenho um sistema de cadastro em access com acesso por usuário e senha,ou seja: Usuário: wellington.gomes Nome: Wellington Gomes Gostaria de saber como fazer para que cada usuário abra somente o que foi cadastra do com seu NOME do usuário. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Avelino Sampaio Postado Abril 5, 2015 Denunciar Share Postado Abril 5, 2015 Olá! Veja se este meu artigo ajuda: http://www.usandoaccess.com.br/tutoriais/video-colecao-tempvars.asp?id=1#inicio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Abril 6, 2015 Denunciar Share Postado Abril 6, 2015 Aqui no forum mesmo tem diversos tópicios já resolvidos sobre login. Utilize a busca e encontrará alguns exemplos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
wellingtonpg
Boa tarde povo do ScriptBrasil.
Tenho um sistema de cadastro em access com acesso por usuário e senha,ou seja:
Usuário: wellington.gomes
Nome: Wellington Gomes
Gostaria de saber como fazer para que cada usuário abra somente o que foi cadastra do com seu NOME do usuário.
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.