Lucinari Postado Março 27, 2004 Denunciar Share Postado Março 27, 2004 Olá pessoal, eu instalei aqui no meu windows xp, o plugin do java, mas eu instalo e não funciona, me ajudem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Março 27, 2004 Denunciar Share Postado Março 27, 2004 já procurou um tuto na net??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Março 27, 2004 Denunciar Share Postado Março 27, 2004 Olá pessoal, eu instalei aqui no meu windows xp, o plugin do java, mas eu instalo e não funciona, me ajudem! Como assim ele não funciona ? Os sites que usam applets não funfam ? É isso ? Se for pode ser na configuração do IE !Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Março 27, 2004 Denunciar Share Postado Março 27, 2004 Eu to tentando procurar um na net, c eu acha te falo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kabelera Postado Março 27, 2004 Denunciar Share Postado Março 27, 2004 http://www.java.com/en/downloadVai aqui e espera ele instalar o plugin , se isso não acontecer clike em get it Now...só isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucas V. Ponzo Postado Março 29, 2004 Denunciar Share Postado Março 29, 2004 Cara, Se você realmente instalou e não funciona, só pode ser uma coisa: configurações do IE. Se a JVM da M$ estiver ativada, tire imediatamente. Bye! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Lucinari
Olá pessoal, eu instalei aqui no meu windows xp, o plugin do java, mas eu instalo e não funciona, me ajudem!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.