M@luco Belez@ Postado Março 30, 2004 Denunciar Share Postado Março 30, 2004 Raul Seixas....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo ASP Postado Março 30, 2004 Denunciar Share Postado Março 30, 2004 Quem escuta Thrash Metal, tá ligado. Destruction, Kreator, Sodom, Slayer, primeiros metallicasTrasher, não se esqueça do Megadeth, Exodos, Testament e Nuclear Assault!! Reginaldo ASPReginaldo Ama São Paulo Brincadeira... Nome + Linguagem que mais domino. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PiGmEu Postado Março 31, 2004 Denunciar Share Postado Março 31, 2004 Meu apelido desde os 10 anos sou pequeno :'( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Prado Postado Março 31, 2004 Denunciar Share Postado Março 31, 2004 vamos continuar com este post q particulamente eu estou axando dahora!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guevara1990 Postado Abril 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 1, 2004 eu tambem to curtindo !quem não postou ainda dá tempo , não deixem o tohpico morrer !PS*alem do apelido do ppgsalomao , tava loco pra sabe o q era X.barara.Xfalou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
::THRASHER:: Postado Abril 1, 2004 Denunciar Share Postado Abril 1, 2004 Quem escuta Thrash Metal, tá ligado. Destruction, Kreator, Sodom, Slayer, primeiros metallicasTrasher, não se esqueça do Megadeth, Exodos, Testament e Nuclear Assault!! Reginaldo ASPReginaldo Ama São Paulo Brincadeira... Nome + Linguagem que mais domino. claro que não Reginaldo e tb: DRI, Exciter, Anthrax, Overkill e muitas outras... metal no sangue!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Abril 1, 2004 Denunciar Share Postado Abril 1, 2004 Bacana, eu não pensei muito acabei botando meu próprio nome: Gladisson, que coisa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fefe Postado Abril 2, 2004 Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 Foi a mãe do meu ex namorado que me chamava carinhosamente de Fefe, como eu gostei, sempre coloco esse nome em todos os meus logins.....minha familia e meus amigos estão aderindo ao Fefe também, todos me chamam de Fe.falow.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NightVision Postado Abril 2, 2004 Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 hahahahah...precisa comentar o meu????acho que não....mais o de vocês são legais tambem..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guevara1990 Postado Abril 4, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 4, 2004 não entendi NIghtVision ? não DEIXEM O tópico MORRER ! ELE é PAI DE FAMILIA !TEM 7 FILHINHOS PRA ALIMENTAR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Prado Postado Abril 4, 2004 Denunciar Share Postado Abril 4, 2004 e ai alguém ainda num postou??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ppgsalomao Postado Abril 4, 2004 Denunciar Share Postado Abril 4, 2004 Ihhh ... ainda falta mta gente !!A maioria aqui eu já sabia !O do barara guevara, tem no portifólio dele !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius Postado Abril 4, 2004 Denunciar Share Postado Abril 4, 2004 O meu é por causa do meu lindo nome ... Vinícius .rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Prado Postado Abril 4, 2004 Denunciar Share Postado Abril 4, 2004 O meu é por causa do meu lindo nome ... Vinícius .rs p*** nem pensei nisso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fefe Postado Abril 5, 2004 Denunciar Share Postado Abril 5, 2004 Bom, por motivos particulares eu também gosto muito do seu nome Vinicius.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
::THRASHER:: Postado Abril 5, 2004 Denunciar Share Postado Abril 5, 2004 Tem gente que me chama de lixeiro.naõ sei porque... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Abril 5, 2004 Denunciar Share Postado Abril 5, 2004 Dark Eyes...Na verdade eu nem sei.... Era meu nick no CS.. dae... bom... É isso mesmo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guevara1990 Postado Abril 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 8, 2004 Tem gente que me chama de lixeiro.naõ sei porque... huahuahauhuahuahua em outros forus , coloco o nick de ronin , pois sou um samurai solitario , assim como Miyamoto Musashi !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Postado Abril 8, 2004 Denunciar Share Postado Abril 8, 2004 EU também decidi colocar meu proprio nome Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.