carlosleandro2 Postado Junho 3, 2015 Denunciar Share Postado Junho 3, 2015 Boa tarde pessoal, estou cadastrando no banco de dados mysql, os seguintes dados... A hora e data e meu java esta assim: public String getDataPedido() { StringBuilder horaSistema = new StringBuilder(); GregorianCalendar pegarHora = new GregorianCalendar(); horaSistema.append(pegarHora.get(GregorianCalendar.HOUR_OF_DAY)); horaSistema.append(":"); horaSistema.append(pegarHora.get(GregorianCalendar.MINUTE)); horaSistema.append(":"); horaSistema.append(pegarHora.get(GregorianCalendar.SECOND)); return horaSistema.toString(); } public void setDataPedido(String dataPedido) { this.dataPedido = dataPedido; } public String getHoraPedido() { StringBuilder mesString = new StringBuilder(); GregorianCalendar pegarMes = new GregorianCalendar(); mesString.append(pegarMes.get(GregorianCalendar.MONTH)); mesString.append("/"); mesString.append(pegarMes.get(GregorianCalendar.DAY_OF_MONTH)); mesString.append("/"); mesString.append(pegarMes.get(GregorianCalendar.YEAR)); return mesString.toString(); } public void setHoraPedido(String horaPedido) { this.horaPedido = horaPedido; } Ele insere a hora e data certinho... Mas quando eu dou um select ele não traz a hora registrada no banco mas sim a hora atual... Meu select ficou assim: public List<ClubeDoDvdPedidoEmprestimo> selicionarPedidosDeEmprestimo(ClubeDoDvdPedidoEmprestimo clube) throws SQLException{ StringBuilder sql = new StringBuilder(); sql.append("SELECT codemprestimo, dataemprestimo, horaemprestimo, codigo_socio_solicitou_emprestimo, dvd_codigo, socio_codigo "); sql.append("FROM solicitacaoemprestimo "); sql.append("WHERE socio_codigo = ? "); sql.append("ORDER BY dataemprestimo ASC, horaemprestimo ASC "); Connection conexao = FabricaDeConexao.conectar(); PreparedStatement comando = conexao.prepareStatement(sql.toString()); comando.setLong(1, clube.getSocio().getCodigo()); ResultSet resultado = comando.executeQuery(); List<ClubeDoDvdPedidoEmprestimo> retorno = new ArrayList<>(); while(resultado.next()){ final ClubeDoDvdPedidoEmprestimo cdpe = new ClubeDoDvdPedidoEmprestimo(); cdpe.setCodEmprestimo((resultado.getLong("codemprestimo"))); cdpe.setDataPedido(resultado.getString("dataemprestimo")); cdpe.setHoraPedido(resultado.getString("horaemprestimo")); cdpe.setCodigoSocioSolicitouEmprestimo(resultado.getLong("codigo_socio_solicitou_emprestimo")); retorno.add(cdpe); } return retorno; e assim: public void listarSocilitacoesEmprestimo(){ AdicionarSocioVisao e = new AdicionarSocioVisao(); e.solicitarCodigoUsuario(); ClubeDoDvdPedidoEmprestimo find = new ClubeDoDvdPedidoEmprestimo(); find.setSocio(e); try { SolicitarEmprestimoDAO dsdao = new SolicitarEmprestimoDAO(); List<ClubeDoDvdPedidoEmprestimo> resultado = dsdao.selicionarPedidosDeEmprestimo(find); for(ClubeDoDvdPedidoEmprestimo d: resultado){ System.out.println("Código Dvd: "+d.getCodEmprestimo()); System.out.println("Data Pedido: "+d.getDataPedido()); System.out.println("Hora Pedido: "+d.getHoraPedido()); System.out.println("Código do sócio solicitou emprestimo: "+d.getCodigoSocioSolicitouEmprestimo()); System.out.println(""); } } catch (SQLException e1) { // TODO Auto-generated catch block e1.printStackTrace(); } } só que a hora esta vindo atual ou seja o que eu registrei a dois dias atrás esta vindo com a data e hora atual... Alguém pode me dar uma mão para resolver esse problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rafacarvalhido Postado Julho 9, 2015 Denunciar Share Postado Julho 9, 2015 Cara, nem li isso aí tudo. Ajeita teu post colocando o código dentro do bloco específico. Edita aí e aperta o botão que tem um símbolo de maior e menor em azul. <> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Julho 11, 2015 Denunciar Share Postado Julho 11, 2015 (editado) Moço porque você está criando a data e hora pra mandar pro BD? Não faz sentido nenhum você ter as colunas ", dataemprestimo, horaemprestimo". Bastaria uma coluna dataHoraEmprestimo do tipo Date Time e setar ela no cadastro com a data e hora atual instanciando a classe Date do Java Util setDataPedido(new Date()); Na hora de mostrar na tela bastaria um sysout(x.getDataPedido) ou se você quiser mostrar separado é só usar o .split() para separar a data da hora. Editado Julho 11, 2015 por Norivan Oliveira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
carlosleandro2
Boa tarde pessoal, estou cadastrando no banco de dados mysql, os seguintes dados... A hora e data e meu java esta assim:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.