noclaf3 Posted June 11, 2015 Report Share Posted June 11, 2015 Olá pessoal, já tentei de tudo pra instalar essa bendita base de dados pra testes, só que não consigo! Sigo todas as instruções, só que simplesmente na hora de dar OK na parte final pra restaurar o banco, o mesmo fica apagado. Seguem as imagens pra um melhor entendimento (não sei postar as imagens minimizadas, desculpem) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Bonamim.jb Posted June 12, 2015 Report Share Posted June 12, 2015 Bom Dia, Pelo que você informou a versão do Adventure Works que está tentando instalar é 2014, mas qual a versão do SQL instalada na sua máquina? Pois instalar bases de versões superiores a instalada na sua máquina creio que não é possível. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 noclaf3 Posted June 13, 2015 Author Report Share Posted June 13, 2015 Olá Bonamim! A versão do meu sql server é SQL Server 2014 Management Studio, abraços Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
noclaf3
Olá pessoal, já tentei de tudo pra instalar essa bendita base de dados pra testes, só que não consigo!
Sigo todas as instruções, só que simplesmente na hora de dar OK na parte final pra restaurar o banco,
o mesmo fica apagado. Seguem as imagens pra um melhor entendimento (não sei postar as imagens minimizadas, desculpem)
2 answers to this question
Recommended Posts